Contrato curto, valores e multa: saiba os bastidores do acerto de Vitor Pereira com o Corinthians
Timão confirmou o acerto com o português
Não foi na primeira tentativa, mas o Corinthians conseguiu fechar com o português Vitor Pereira para assumir o clube alvinegro nesta temporada. O anúncio foi feito na última quarta-feira (23).
O Corinthians pagará cerca de R$ 2,5 milhões por toda comissão técnica. Além de Vitor, outros quatro profissionais integrarão a equipe do treinador, esses ainda não tiveram os nomes divulgados. Segundo informações colhidas pelo L!, o salário do treinador girará entre R$ 1,5 e 1,8 milhão, com restante sendo dividido para os demais profissionais.
Sabendo que o valor excede o orçamento previsto pelo Corinthians para um trainador nesta temporada, a diretoria do clube conversa com o Grupo Taunsa, parceira desde o início desse ano, para arcar com parte dos vencimentos.
O que gerou certa surpresa foi o tempo de contrato. Se previa um acordo até dezembro de 2023, quando se encerra a atual administração do clube alvinegro, presidido pelo atual presidente Duílio Monteiro Alves. No entanto, o contrato foi firmado até o fim desta temporada.
O intuito deste acordo foi para em caso de demissão antes do fim do contrato o Timão não ter um alto prejuízo, já que em situações de desligamento a equipe do Parque São Jorge teria que pagar os salários integrais até o fim do vínculo, sendo ele até 2022 as pendências seriam menores.
Por outro lado, o Corinthians aposta no bom relacionamento que criou com o estafe de Vitor Pereira para negociar o contrato para a próxima temporada sem grandes aumentos, caso esses noves meses do treinador no Parque São Jorge seja um sucesso.
Veja também
Últimas notícias
Veículo cai em ribanceira localizada na Avenida Marília, em Maceió; imagens impressionam
Homem morre após invadir jaula de leões em parque zoobotânico de João Pessoa
Polícia Militar apreende drogas em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Tarifaço: Brasil avalia que EUA deve cobrar algo para novas reduções
Brasil iguala Argentina e vira país com mais títulos de Libertadores
Homem é agredido com pauladas pelo próprio vizinho no município de Minador de Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
