CRB vence aliança e se recupera no estadual
Galo sofreu, mas superou adversário por 2 a 0

O CRB finalmente voltou a vencer pelo Alagoano. Depois de se complicar contra o Jaciobá, o Galo passou apuros mas venceu o Desportivo Aliança por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 8 pontos e entrou momentaneamente no G4 do estadual.
O jogo
O primeiro tempo foi de um CRB com mais volume, enquanto o Aliança se defendia bem. Precisando desesperadamente da vitória, o técnico Marcelo Cabo colocou o seu ataque titular para tentar furar o bloqueio adversário. Mas no primeiro tempo, a força ofensiva não conseguiu ser páreo para a defesa do Aliança.
Na segunda etapa, o CRB aumentou a pressão em busca do gol. O Aliança resistiu enquanto pode, mas Alan Uchôa, de cabeça, abriu o placar após falta lateral.
No finalzinho, o Galo ainda matou a partida em um contragolpe que foi finalizado por Anselmo Ramon.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
