ASA e CSA ficam no empate em clássico
Azulão abriu 2 a 0, mas Fantasma foi buscar o empate
CSA e ASA fecharam a 4° rodada do Alagoano com um grande jogo. O empate por 2 a 2 manteve as duas na ponta da tabela e entregou, em pleno sábado de carnaval, o melhor jogo da competição até aqui.
O jogo
O primeiro tempo foi de um CSA muito eficiente. O Azulão chegou pouco, mas quando finalizou, levou perigo. Tanto que Dalberto marcou duas vezes e ainda desperdiçou outra chance clara.
Já o ASA tinha mais a bola, mas não conseguiu levar perigo aí gol de Carné. Assim como na derrota para o Cuiabá, o time parecia ansioso e sem foco.
Veio o segundo tempo e o CSA seguiu levando mais perigo. Nos primeiros 15 minutos, o Azulão criou pelo menos duas chances claríssimas para ampliar o placar.
Mas como quem não faz, leva, o ASA finalmente aproveitou. Júnior Viçosa marcou um golaço e animou a torcida Alvinegra nas arquibancadas. O gol assustou o CSA, que pareceu cansado e acabou não resistindo ao empate, que veio com Feijão.
No final, a igualdade foi o resultado mais justo no Coaracy da Mata Fonseca.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
