Cruzeiro vence o CRB e garante vaga na semifinal da Copa Alagoas
Time de Arapiraca aguarda a definição entre CSE e Murici para conhecer o seu adversário

O Cruzeiro-AL está na semifinal da Copa Alagoas. A equipe de Arapiraca superou o CRB, que atua na competição com uma equipe sub-20, por 1 a 0 e garantiu a classificação. O único gol da partida foi marcado aos 38 do primeiro tempo, por Pablo.
A partida, disputada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi truncada, com poucas oportunidades para as duas equipes. O gol acabou nascendo de uma falha no passe do CRB, que a equipe da casa soube aproveitar e chegar ao gol após bela jogada pela direita de Jonny, que Pablo só empurrou para o fundo das redes.
O time Azul e branco agora espera o vencedor do confronto entre CSE e Murici, marcado para esta quinta, às 20h, em Palmeira, para saber quem vai ser o seu adversário nas semifinais. O outro confronto das semifinais já está definido entre Aliança e ASA.
Veja também
Últimas notícias

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
