Finalíssima é marcada entre campeões da Euro e da Copa América
Itália e Argentina se enfrentam em Wembley
Foram anunciados nesta terça-feira todos os detalhes da Finalíssima, competição que colocará frente a frente campeões da Eurocopa e da Copa América. O confronto comemorativo entre Itália e Argentina será disputado na Inglaterra, no icônico estádio de Wembley, em Londres, no dia 1º de junho deste ano.
Enquanto a Argentina, já classificada para a Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre os meses de novembro e dezembro deste ano, utiliza as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa como preparação, a Itália ainda não tem vaga garantida no Mundial.
Na repescagem europeia, a Itália encara, na próxima quinta-feira, a seleção da Macedônia do Norte na semifinal da chave e, caso avance, irá enfrentar o vencedor entre Turquia e Portugal na outra terça-feira.
O projeto da Finalíssima é uma das ações que vêm sendo tomadas em conjunto entre a UEFA, entidade máxima do futebol na Europa, e a Conmebol, organização que controla o futebol na América do Sul. Foi firmado um acordo no mês de dezembro do último ano para que as duas entidades planejem e executem medidas em conjunto em eventos que envolvam as seleções europeias e sul-americanas.
Os ingressos para assistir à Finalíssima in loco começarão a ser vendidos na próxima quinta-feira, de forma online nos sites de UEFA e Conmebol, com preços que começam em 25 libras, aproximadamente R$ 163 na cotação atual, e podem chegar até o valor de 99 libras, o que corresponde a R$ 646.
Veja também
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
