Presidente do CSA confirma interesse em centroavante ex-Flamengo, Santos e Fluminense
Kayke atualmente está no futebol árabe e pode ser repatriado pelo Azulão
Omar Coêlho confirmou o interesse do CSA em Kayke, ex-Santos, Flamengo e Fluminense. O presidente do Azulão afirmou que o centroavante está na mira do time para ser mais um reforço da temporada, que estão monitorando a situação do atleta. Atualmente ele defende as cores do Al Orooba, dos Emirados Árabes Unidos.
Omar enfatizou que todo bom jogador entra na mira do CSA, pois sabe da sua capacidade de ajudar o clube nos desafios da temporada:
- Estamos analisando a possibilidade de sua repatriação. Todo bom jogador interessa ao CSA porque temos um bom plantel para colocar à disposição do Mozart - disse o mandatário marujo.
Após a eliminação na Copa do Nordeste, a busca por reforços tornou-se pauta no CSA, antes da partida contra o Sport nesta terça-feira (22).Para Mozart, a sua equipe era melhor, contudo, a chuva atrapalhou o desempenho:
- Então, numa condição normal, nós teríamos vencido o jogo, eu não tenho dúvida disso. Ou teríamos jogado bem melhor, como jogamos no segundo tempo - cravou o treinador.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
