Vinícius Jr. brilha em goleada brasileira sobre Chile no Rio
Atacante do Real Madrid vem ganhando espaço no time de Tite

Vinícius Jr. comemorou o retorno ao Maracanã na quinta-feira com seu primeiro gol pela seleção brasileira e uma atuação de destaque na goleada do Brasil por 4 x 0 sobre o Chile pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.
O jogador de 21 anos atuou pelo Flamengo antes de se transferir para o Real Madrid e se destacou em sua antiga casa, aproveitando corta-luz de Neymar para marcar o segundo da seleção na partida nos acréscimos do primeiro tempo.
Pouco antes, Neymar havia aberto o placar para o Brasil de pênalti, e o terceiro também veio em uma penalidade máxima convertida por Philippe Coutinho na segunda etapa. Richarlison, que saíra do banco de reservas, fez o quarto nos acréscimos.
"Maracanã, com a minha família: não tinha lugar melhor para fazer meu primeiro gol na seleção. Estou muito feliz, espero seguir ajudando a seleção e fazendo grandes jogos", disse o jogador após a partida.
O site de notícias esportivas Globoesporte disse que o jogador comprou mais de 100 ingressos para amigos e familiares.
"Vamos agradecer a torcida, foi o último jogo no Brasil antes da Copa, estou muito feliz de o público estar com a gente. Agora é seguir o trabalho para sair com o título no final do ano."
A vitória foi a sétima do Brasil em sete jogos em casa pelas eliminatórias contra o Chile, que agora deve vencer o já classificado Uruguai em sua última partida na próxima terça-feira para ter qualquer esperança de conseguir uma vaga na repescagem da Copa do Mundo.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
