Vinícius Jr. brilha em goleada brasileira sobre Chile no Rio
Atacante do Real Madrid vem ganhando espaço no time de Tite
Vinícius Jr. comemorou o retorno ao Maracanã na quinta-feira com seu primeiro gol pela seleção brasileira e uma atuação de destaque na goleada do Brasil por 4 x 0 sobre o Chile pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.
O jogador de 21 anos atuou pelo Flamengo antes de se transferir para o Real Madrid e se destacou em sua antiga casa, aproveitando corta-luz de Neymar para marcar o segundo da seleção na partida nos acréscimos do primeiro tempo.
Pouco antes, Neymar havia aberto o placar para o Brasil de pênalti, e o terceiro também veio em uma penalidade máxima convertida por Philippe Coutinho na segunda etapa. Richarlison, que saíra do banco de reservas, fez o quarto nos acréscimos.
"Maracanã, com a minha família: não tinha lugar melhor para fazer meu primeiro gol na seleção. Estou muito feliz, espero seguir ajudando a seleção e fazendo grandes jogos", disse o jogador após a partida.
O site de notícias esportivas Globoesporte disse que o jogador comprou mais de 100 ingressos para amigos e familiares.
"Vamos agradecer a torcida, foi o último jogo no Brasil antes da Copa, estou muito feliz de o público estar com a gente. Agora é seguir o trabalho para sair com o título no final do ano."
A vitória foi a sétima do Brasil em sete jogos em casa pelas eliminatórias contra o Chile, que agora deve vencer o já classificado Uruguai em sua última partida na próxima terça-feira para ter qualquer esperança de conseguir uma vaga na repescagem da Copa do Mundo.
Veja também
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
