Osvaldo manda mensagem ao torcedor do CSA após eliminação
Atacante mostrou otimismo para a sequência da temporada
Na última terça-feira, o CSA encarou o Sport pela Copa do Nordeste e acabou eliminado. Mesmo superior no tempo normal, o Azulão não foi efetivo e se despediu do torneio na disputa de pênaltis.
Um dos principais jogadores do time, o atacante Osvaldo analisou o desempenho do coletivo e lamentou a queda na Copa NE.
- Ser eliminado de uma competição que era muito importante pra nós não está sendo fácil, mas estamos no caminho certo. Todos estão de parabéns pela a luta, demos o nosso máximo e merecíamos um resultado melhor, porém, no futebol, nem sempre o melhor consegue a vitória. Vamos que vamos, que estamos trilhando um ótimo caminho - postou Osvaldo na rede social.
Vale citar, que Osvaldo saiu do banco de reservas e foi o único jogador do Azulão que acertou a cobrança de pênalti.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
