Osvaldo manda mensagem ao torcedor do CSA após eliminação
Atacante mostrou otimismo para a sequência da temporada

Na última terça-feira, o CSA encarou o Sport pela Copa do Nordeste e acabou eliminado. Mesmo superior no tempo normal, o Azulão não foi efetivo e se despediu do torneio na disputa de pênaltis.
Um dos principais jogadores do time, o atacante Osvaldo analisou o desempenho do coletivo e lamentou a queda na Copa NE.
- Ser eliminado de uma competição que era muito importante pra nós não está sendo fácil, mas estamos no caminho certo. Todos estão de parabéns pela a luta, demos o nosso máximo e merecíamos um resultado melhor, porém, no futebol, nem sempre o melhor consegue a vitória. Vamos que vamos, que estamos trilhando um ótimo caminho - postou Osvaldo na rede social.
Vale citar, que Osvaldo saiu do banco de reservas e foi o único jogador do Azulão que acertou a cobrança de pênalti.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
