CRB perde para o Sport e dá adeus ao sonho do Nordestão
Galo começou muito mal a partida e não conseguiu se recuperar

Acabou o sonho do Nordestão para o CRB. Em uma partida em que o time começou apático, o Galo acabou sendo superado pelo Sport por 3 a 1 e deu adeus a Copa do Nordeste. Parraguez (2) e Juba, fizeram os gols do Leão. Anselmo Ramon marcou o gol de honra regatiano. Agora, o galo foca a sua atenção nos clássicos da semifinal do Alagoano contra o CSA.
O jogo
O Sport começou melhor e aos 15 minutos abriu o placar com Parraguez, que se antecipou a marcação e cabeceou para o fundo do gol. O CRB quase empatou na cobrança de falta de Richard, mas a bola passou tirando tinta da trave de Maílson. Na sequência, o Leão ampliou o marcador novamente com Parraguez, após um passe na medida de Luciano Juba.
Precisando ao menos igualar o marcador para levar o jogo para os pênaltis, o time alagoano voltou melhor para o segundo tempo em busca do gol. De tanto pressionar, Anselmo Ramon diminuiu para o CRB aos 28.
A partida então ganhou em emoção. Enquanto o CRB tentava o empate, o Sport tentava se defender como podia. Até que aos 37, Luciano Juba acertou uma bomba no ângulo esquerdo do gol de Diogo Silva para fazer o terceiro e confirmar a classificação do time da casa.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
