Futebol

CRB perde para o Sport e dá adeus ao sonho do Nordestão

Galo começou muito mal a partida e não conseguiu se recuperar

Por 7 Segundos 27/03/2022 20h08
CRB perde para o Sport e dá adeus ao sonho do Nordestão
CRB perde para o Sport e se despede do Nordestão - Foto: Francisco Cedrim

Acabou o sonho do Nordestão para o CRB. Em uma partida em que o time começou apático, o Galo acabou sendo superado pelo Sport por 3 a 1 e deu adeus a Copa do Nordeste. Parraguez (2) e Juba, fizeram os gols do Leão. Anselmo Ramon marcou o gol de honra regatiano. Agora, o galo foca a sua atenção nos clássicos da semifinal do Alagoano contra o CSA.

O jogo

O Sport começou melhor e aos 15 minutos abriu o placar com Parraguez, que se antecipou a marcação e cabeceou para o fundo do gol. O CRB quase empatou na cobrança de falta de Richard, mas a bola passou tirando tinta da trave de Maílson. Na sequência, o Leão ampliou o marcador novamente com Parraguez, após um passe na medida de Luciano Juba.

Precisando ao menos igualar o marcador para levar o jogo para os pênaltis, o time alagoano voltou melhor para o segundo tempo em busca do gol. De tanto pressionar, Anselmo Ramon diminuiu para o CRB aos 28.

A partida então ganhou em emoção. Enquanto o CRB tentava o empate, o Sport tentava se defender como podia. Até que aos 37, Luciano Juba acertou uma bomba no ângulo esquerdo do gol de Diogo Silva para fazer o terceiro e confirmar a classificação do time da casa.