CSA vence e sai na frente do CRB na busca pela vaga na final do Alagoano
Gol de Cedric deu a vantagem ao Azulão

O CSA saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Alagoano. Mesmo com o mando do CRB, o Azulão venceu por 1 a 0 e agora só precisa de um empate para chegar a final do estadual. O gol da vitória foi marcado por Cedric, no segundo tempo. A partida de volta será na próxima quarta-feira (6), às 20h.
O jogo
No primeiro tempo, o CSA chegará no campo de ataque, mas melhores as chances do CRB. Primeiro Raul Prata soltou uma bomba para defesa da Carné.
Logo depois, o lateral voltou a levar perigo, finalizando para fora. Mais tarde, Vico limpou a marcação e finalizou perto da meta. A primeira boa oportunidade do Azulão foi com Felipe Augusto, em chute inserido. O duelo ficou sem maiores chances, com muito equilíbrio e luta no meio-campo.
Na segunda etapa, o CRB voltou a ter boas chances. Após cruzamento de Anselmo Ramon Vico subiu e cabeceou com perigo Em seguida, Rafael Longuine recebeu a entrada da área e chutou rasteiro.
Marcinho teve ótima oportunidade, mas perdeu. Aos 30', o CSA conseguiu abrir o placar. Bruno Mota enfiou para Osvaldo, ele cruzou na área do CRB e Cedric tocou para o fundo da rede.
Posteriormente, Anselmo Ramon recebeu na linha de fundo, cruzou, Rafael Longuine desviou com o bico da chuteira e a bola passou muito perto do gol de Carné. Anselmo Ramon quase marcou para o CRB e Osvaldo obrigou o goleiro a fazer linda defesa, no fim da partida.
Veja também
Últimas notícias

“É preciso que se identifique e puna os responsáveis”, diz promotora sobre fuga de major da Academia de PM

“Em crise”, Mauro Cid diz que “saiu atirando para tudo quanto é lado”

Sindpol divulga nota se retratando por eventuais excessos durante manifestação em frente à PGE/AL

Maceió registra segundo melhor desempenho hoteleiro do Brasil no 1º trimestre de 2025

Cortejo fúnebre marca sepultamento de sargento assassinado pelo ex-cunhado

Inmet divulga previsão de chuvas intensas para a faixa leste de Alagoas e de Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
