Diego Torres publica carta de despedida do CRB e acerta com novo clube
Meia argentino fechou com o Novorizontino
Na última quarta-feira (30), o meia Diego Torres rescindiu em comum acordo o seu vínculo com o CRB. Contratado em 2020, o argentino fez 111 jogos pela equipe regatiana, e se sagrou campeão estadual na sua temporada de estreia.
Para se despedir do clube alagoano, o meia divulgou uma carta.
Em carta aberta, ele se despede do clube. Confira:
Foram quase dois anos, mais de 100 jogos e um sentimento: gratidão. Chegou ao fim a minha passagem no Clube de Regatas Brasil, e antes de partir para um novo desafio, gostaria de agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa.
O CRB está marcado na minha carreira. É o clube brasileiro onde mais atuei. Juntos, passamos por momentos de extrema felicidade, como quando conquistamos o Campeonato Alagoano. Outros de dificuldade, importantes para o meu crescimento pessoal e profissional.
Deixo o meu muito obrigado a todos que fizeram parte deste período. Torcida, diretoria, comissão técnica, funcionários e companheiros de equipe. Me identifiquei com o CRB e com Maceió. É uma cidade incrível, que pretendo chamar de lar quando encerrar a minha carreira.
Fico na torcida pelo sucesso do clube e dos amigos que seguem por lá. Gracias por todo!
O meia agora irá defender o Novorizontino, rival do Galo na Série B do Brasileirão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
