No CSA, Yann Rolim projeta semifinal do estadual contra o CRB
Azulão tem vantagem do empate nesta quarta-feira (6)

Ganhando destaque a cada jogo com a camisa do CSA, o meia Yann Rolim segue em evolução com a camisa do clube alagoano. Feliz com o momento positivo e com o crescimento que teve nas últimas semanas dentro de campo, o jogador falou sobre a confiança que todos estão passando no dia a dia.
- Estou me sentindo cada dia melhor com a camisa do CSA, mais à vontade. Tenho trabalhado muito para ajudar dentro de campo. A confiança da comissão técnica e dos jogadores têm me ajudado muito. Espero continuar melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube - declarou.
Ainda de acordo com o atleta, a meta de todos é passar pelo CRB nas semifinais do Alagoano no segundo confronto entre as duas equipes - o CSA venceu a primeira partida por 1 x 0.
- Temos uma vantagem e isso, sem dúvida, é importante, mas vamos entrar em campo como se não tivesse esse resultado positivo no primeiro jogo. Precisamos ser inteligentes para chegarmos ao objetivo, que é a vaga na final do Alagoano. O grupo sabe a importância deste confronto - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
