No CSA, Yann Rolim projeta semifinal do estadual contra o CRB
Azulão tem vantagem do empate nesta quarta-feira (6)
Ganhando destaque a cada jogo com a camisa do CSA, o meia Yann Rolim segue em evolução com a camisa do clube alagoano. Feliz com o momento positivo e com o crescimento que teve nas últimas semanas dentro de campo, o jogador falou sobre a confiança que todos estão passando no dia a dia.
- Estou me sentindo cada dia melhor com a camisa do CSA, mais à vontade. Tenho trabalhado muito para ajudar dentro de campo. A confiança da comissão técnica e dos jogadores têm me ajudado muito. Espero continuar melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube - declarou.
Ainda de acordo com o atleta, a meta de todos é passar pelo CRB nas semifinais do Alagoano no segundo confronto entre as duas equipes - o CSA venceu a primeira partida por 1 x 0.
- Temos uma vantagem e isso, sem dúvida, é importante, mas vamos entrar em campo como se não tivesse esse resultado positivo no primeiro jogo. Precisamos ser inteligentes para chegarmos ao objetivo, que é a vaga na final do Alagoano. O grupo sabe a importância deste confronto - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Pai de influenciador alagoano consegue tratamento em clínica especializada
PM prende homem suspeito de ameaçar populares com arma de fogo no Clima Bom
Uso de clareamento dental é seguro e não enfraquece os dentes, afirmam especialistas
Prefeitura entrega cestas básicas da Corrida de Emancipação a famílias assistidas pelo Cras de Arapiraca
Ministério Público exigiu licenças e acompanhou montagem da roda-gigante em Maceió
Arapiraca divulga programa do Festival de Jazz com shows e dois polos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
