Diretoria do Flamengo faz Marcos Braz cancelar reunião com organizadas
Após a vitória no Peru, clima melhorou no Mengão
Depois da divulgação de uma reunião privada organizada pelo vice de futebol Marcos Braz entre membros de uma torcida organizada do Flamengo e alguns líderes do elenco, sem a presença de Everton Ribeiro, um dos capitães, a diretoria do clube ordenou que o dirigente cancelasse o encontro.
Uma reunião com as torcidas organizadas do clube foi marcada para a próxima quinta-feira pelo vice presidente de futebol Marcos Braz, mas os jogadores do Flamengo não foram informados sobre o encontro, como afirmou o capitão Everton Ribeiro: "Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos".
Membros do conselho deliberativo do Flamengo que pedem maior profissionalização do departamento de futebol do clube da Gávea foram os que pressionaram o presidente Rodolfo Landim e o VP de futebol Marcos Braz para que o encontro não acontecesse.
O resultado positivo na estreia ameniza a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense e era isso que o Flamengo queria, segundo Everton Ribeiro: "Conversa pontual não teve, foi só o que precisávamos melhorar depois de ter perdido o Carioca. Precisávamos vencer imediatamente, que foi o que procuramos fazer. Agora é continuar acertando e melhorando para sermos mais dominantes e poder controlar melhor os jogos".
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
