Diretoria do Flamengo faz Marcos Braz cancelar reunião com organizadas
Após a vitória no Peru, clima melhorou no Mengão
Depois da divulgação de uma reunião privada organizada pelo vice de futebol Marcos Braz entre membros de uma torcida organizada do Flamengo e alguns líderes do elenco, sem a presença de Everton Ribeiro, um dos capitães, a diretoria do clube ordenou que o dirigente cancelasse o encontro.
Uma reunião com as torcidas organizadas do clube foi marcada para a próxima quinta-feira pelo vice presidente de futebol Marcos Braz, mas os jogadores do Flamengo não foram informados sobre o encontro, como afirmou o capitão Everton Ribeiro: "Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos".
Membros do conselho deliberativo do Flamengo que pedem maior profissionalização do departamento de futebol do clube da Gávea foram os que pressionaram o presidente Rodolfo Landim e o VP de futebol Marcos Braz para que o encontro não acontecesse.
O resultado positivo na estreia ameniza a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense e era isso que o Flamengo queria, segundo Everton Ribeiro: "Conversa pontual não teve, foi só o que precisávamos melhorar depois de ter perdido o Carioca. Precisávamos vencer imediatamente, que foi o que procuramos fazer. Agora é continuar acertando e melhorando para sermos mais dominantes e poder controlar melhor os jogos".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
