Diretoria do Flamengo faz Marcos Braz cancelar reunião com organizadas
Após a vitória no Peru, clima melhorou no Mengão
Depois da divulgação de uma reunião privada organizada pelo vice de futebol Marcos Braz entre membros de uma torcida organizada do Flamengo e alguns líderes do elenco, sem a presença de Everton Ribeiro, um dos capitães, a diretoria do clube ordenou que o dirigente cancelasse o encontro.
Uma reunião com as torcidas organizadas do clube foi marcada para a próxima quinta-feira pelo vice presidente de futebol Marcos Braz, mas os jogadores do Flamengo não foram informados sobre o encontro, como afirmou o capitão Everton Ribeiro: "Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos".
Membros do conselho deliberativo do Flamengo que pedem maior profissionalização do departamento de futebol do clube da Gávea foram os que pressionaram o presidente Rodolfo Landim e o VP de futebol Marcos Braz para que o encontro não acontecesse.
O resultado positivo na estreia ameniza a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense e era isso que o Flamengo queria, segundo Everton Ribeiro: "Conversa pontual não teve, foi só o que precisávamos melhorar depois de ter perdido o Carioca. Precisávamos vencer imediatamente, que foi o que procuramos fazer. Agora é continuar acertando e melhorando para sermos mais dominantes e poder controlar melhor os jogos".
Veja também
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
