Diretoria do Flamengo faz Marcos Braz cancelar reunião com organizadas
Após a vitória no Peru, clima melhorou no Mengão
Depois da divulgação de uma reunião privada organizada pelo vice de futebol Marcos Braz entre membros de uma torcida organizada do Flamengo e alguns líderes do elenco, sem a presença de Everton Ribeiro, um dos capitães, a diretoria do clube ordenou que o dirigente cancelasse o encontro.
Uma reunião com as torcidas organizadas do clube foi marcada para a próxima quinta-feira pelo vice presidente de futebol Marcos Braz, mas os jogadores do Flamengo não foram informados sobre o encontro, como afirmou o capitão Everton Ribeiro: "Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos".
Membros do conselho deliberativo do Flamengo que pedem maior profissionalização do departamento de futebol do clube da Gávea foram os que pressionaram o presidente Rodolfo Landim e o VP de futebol Marcos Braz para que o encontro não acontecesse.
O resultado positivo na estreia ameniza a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense e era isso que o Flamengo queria, segundo Everton Ribeiro: "Conversa pontual não teve, foi só o que precisávamos melhorar depois de ter perdido o Carioca. Precisávamos vencer imediatamente, que foi o que procuramos fazer. Agora é continuar acertando e melhorando para sermos mais dominantes e poder controlar melhor os jogos".
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
