Técnico do CSA lamenta eliminação no Campeonato Alagoano
Mozart Santos analisou partida que eliminou o Azulão
Chegou ao fim o sonho do CSA de conquistar mais um título do Campeonato Alagoano. Na noite da última quarta-feira, o Azulão foi eliminado pelo CRB na semifinal, em disputa de pênaltis.
Nos vestiários, o técnico Mozart deixou a mostra a sua irritação com o placar e alfinetou o CRB na comparação de qualidade técnica entre os times.
- Entendo a insatisfação do torcedor, pode ter certeza que nós estamos bem chateados também e, na minha opinião, nosso time é melhor do que o deles, em todos os sentidos. Fomos melhores no primeiro jogo e fomos melhores no segundo jogo, mas o que vale é o resultado. Então, assim, absorver as críticas de peito aberto, como sempre foi, e nos preparar agora pra o restante do ano, né? Temos a Série B e a Copa do Brasil. O torcedor pode estar insatisfeito, mas tenho certeza que na maioria das vezes ele se sente representado pela nossa equipe, que se entrega ao máximo - declarou.
Agora, sem a final do Campeonato Alagoano, o CSA foca a sua atenção na disputa da Série B, Copa do Brasil e o 3º lugar no Estadual.