CSA vence o Murici fora de casa e encaminha 3ª colocação do estadual
Azulão superou o Alviverde por 2 a 0, mesmo com time alternativo
O CSA abriu vantagem na disputa da terceira posição no estadual. Mesmo atuando com um time alternativo, o Azulão venceu com tranquilidade e agora definirá a terceira posição da competição no Rei Pelé, na próxima terça-feira (12). O 2 a 0 fora de casa teve assinatura de Didira e Marcel, que marcaram os gols do confronto. Agora, o Azulão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta para garantir a 3ª posição.
O jogo
O CSA dominou as ações e não teve dificuldades para abrir vantagem no primeiro tempo. O Murici assustou apenas aos cinco, numa bola em qua Douglas quase marcou contra. Depois, Didira recebeu de Luiz Henrique e, aos dez minutos, acertou no ângulo de Ferreira, para abrir o placar.
O time manteve o controle e criou na sequência, com Bruno Mota e Dalberto. Aos 41 minutos, ampliou. Diego Renan cobrou escanteio e Marcel pegou a sobra para fazer o segundo do CSA.
O CSA diminuiu o ritmo da etapa final, e o Murici criou chances. Aos 17, Gabriel jogou na área e quase Neguinho Paraíba diminuiu o placar. O atacante Billa acertou um chutaço aos 30 minutos e colocou o goleiro do CSA para trabalhar.
Aos 39, o centroavante Rodrigo Rodrigues desperdiçou uma chance incrível, perdendo na pequena área para o CSA. Foi a melhor chegada do time azulino na segunda etapa.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
