CRB

Anselmo Ramon elogia poder de reação do CRB no Alagoano

Centroavante fez gols importantes na campanha do título Estadual

Por 7 Segundos 13/04/2022 22h10
Anselmo Ramon elogia poder de reação do CRB no Alagoano
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Reprodução/FAFTV

Um dos destaques do estadual foi o centroavante do CRB, Anselmo Ramon. O camisa 9 regatiano chegou ao clube com uma grande responsabilidade, já que a posição sofria muita cobrança desde a saída de Léo Gamalho. Contudo, Anselmo chegou e rapidamente conquistou o torcedor. O atacante falou sobre a superação que o CRB teve para conquistar o título do Alagoano.

- Foi um campeonato de superação, classificamos em 4º. mas conseguimos nos recuperar, desclassificando o nosso rival e hoje carimbamos o nosso título. Sabíamos que seríamos muito difícil, tínhamos que defender melhor do que na primeira partida. Hoje fizemos isso e conseguimos garantir esse título - disse o atacante.

Após o título alagoano, o CRB agora tem como grande desafio na temporada a Série B. Na temporada passada, o Galo lutou até o final, mas não conseguiu o acesso para a Série A. Agora, nova chance para buscar o acesso. O primeiro desafio é o Vasco, no próximo sábado (16). O centroavante falou sobre o próximo compromisso.

- Temos que ir com calma. Ganhamos o título hoje, vamos comemorar. Amanhã vamos dar uma descansada, mas na sexta o foco total já é no Vasco, pensar nessa estreia aí na Série B - concluiu.