Cabo lamenta desfalques do CRB no início da Série B
Treinador falou sobre partida ruim contra a Ponte Preta e projetou duelo contra o Náutico
Pressionado no Z4, o CRB sabe que precisa vencer pela Série B. A próxima oportunidade será nesta quarta-feira (27), no Rei Pelé, diante do Náutico. Mas para isso, o técnico Marcelo Cabo terá de driblar os desfalques. Só no meio de campo, são 3.
O treinador falou sobre a situação após a derrota contra a Ponte Preta.
- A gente tem jogadores importantes fora. Tem o Emerson Negueba, o Maycon Douglas, jogadores importantes, que encorpam esse contexto. Mas agora a gente tem uma janela fechada e precisa trabalhar e potencializar. Esses mesmos jogadores levaram o CRB à semifinal da Copa do Nordeste e conquistaram o título estadual. Claro que foi um jogo (contra a Ponte) que a gente se ressentiu muito, principalmente, a ausência do nosso meio-campo titular (Claudinei, Yago e Maicon). Você sai de um jogo e vai pra outra partida tendo que trocar os três jogadores de meio-campo, então a gente sofreu muito com a troca abrupta de três jogadores num setor muito importante para o futebol, que é o meio-campo.
Para a partida contra o Timbú, a tendência é que 6 jogadores estejam fora: o zagueiro Gilvan (joelho), o volante Claudinei (joelho), o meio-campista Maicon (panturrilha), além dos atacantes Emerson Negueba (transição) e Maycon Douglas (transição).