CSE busca empate contra a Jacuipense em primeiro jogo em casa por competições nacionais
Tricolorido chegou a estar com 3 a 1 atrás
CSE e Jacuipense empataram por 3 a 3 em jogo movimentado no Juca Sampaio. Pelo Tricolorido de Palmeira dos Índios, os gols foram de Renato e Matheus Régis, duas vezes. Já pela time baiano, Thiaguinho, Danilo Rios e Fábio Bahia fizeram. A partida foi válida pela 2ª rodada da Série D.
Com o empate por 3 a 3, o CSE assume a vice liderança do Grupo D, com dois pontos. Já o time do Jacuipense aparece em terceiro, também com três pontos. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.
O CSE agora se prepara para enfrentar o Lagarto, domingo, às 16h, no Estádio Barretão. Já o time do Jacuipense, vai até a Bahia, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, também no domimgo e no mesmo horário.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
