CSA

CSA encara o América-MG em busca do milagre da classificação

Azulão precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis

Por 7 Segundos 10/05/2022 08h08
CSA encara o América-MG em busca do milagre da classificação
CSA perde para o América-MG por 3 a 0 - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Nesta terça-feira (10 de maio), América-MG e CSA se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. E a missão do Azulão é dura.

No primeiro jogo, que aconteceu no dia 19 de abril no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o América venceu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, agora, o Coelho pode até perder por dois gols de diferença que avança as oitavas de final da competição - um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

Para a partida, o CSA comandado por Mozart Santos vai ao Independência com uma missão de vencer o América por, pelo menos, três gols de diferença, feito que somente o Santos conseguiu nesta temporada. Nas quatro linhas, o time alagoano deve ser montado com um time parecido ao que foi derrotado contra o Vasco, pela Série B. O provável time titular do Azulão deve ser formado por: Marcelo Carné, Igor, Werley, Marcel e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Didira (Dalberto), Lourenço, Marco Túlio (Osvaldo) e Bruno Menzenga.

Já o técnico americano, Vagner Mancini, não contará com Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia e Alê todos lesionados. Além disso, o volante Juninho, que saiu sentindo no último jogo, pode ser preservado. Em contrapartida, Aloísio, que fez sua estreia diante do Atlético-MG, estará, novamente, à disposição.