CSA encara o América-MG em busca do milagre da classificação
Azulão precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis

Nesta terça-feira (10 de maio), América-MG e CSA se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. E a missão do Azulão é dura.
No primeiro jogo, que aconteceu no dia 19 de abril no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o América venceu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, agora, o Coelho pode até perder por dois gols de diferença que avança as oitavas de final da competição - um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.
Para a partida, o CSA comandado por Mozart Santos vai ao Independência com uma missão de vencer o América por, pelo menos, três gols de diferença, feito que somente o Santos conseguiu nesta temporada. Nas quatro linhas, o time alagoano deve ser montado com um time parecido ao que foi derrotado contra o Vasco, pela Série B. O provável time titular do Azulão deve ser formado por: Marcelo Carné, Igor, Werley, Marcel e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Didira (Dalberto), Lourenço, Marco Túlio (Osvaldo) e Bruno Menzenga.
Já o técnico americano, Vagner Mancini, não contará com Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia e Alê todos lesionados. Além disso, o volante Juninho, que saiu sentindo no último jogo, pode ser preservado. Em contrapartida, Aloísio, que fez sua estreia diante do Atlético-MG, estará, novamente, à disposição.
Veja também
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
