CSA encara o América-MG em busca do milagre da classificação
Azulão precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis
Nesta terça-feira (10 de maio), América-MG e CSA se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. E a missão do Azulão é dura.
No primeiro jogo, que aconteceu no dia 19 de abril no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o América venceu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, agora, o Coelho pode até perder por dois gols de diferença que avança as oitavas de final da competição - um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.
Para a partida, o CSA comandado por Mozart Santos vai ao Independência com uma missão de vencer o América por, pelo menos, três gols de diferença, feito que somente o Santos conseguiu nesta temporada. Nas quatro linhas, o time alagoano deve ser montado com um time parecido ao que foi derrotado contra o Vasco, pela Série B. O provável time titular do Azulão deve ser formado por: Marcelo Carné, Igor, Werley, Marcel e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Didira (Dalberto), Lourenço, Marco Túlio (Osvaldo) e Bruno Menzenga.
Já o técnico americano, Vagner Mancini, não contará com Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia e Alê todos lesionados. Além disso, o volante Juninho, que saiu sentindo no último jogo, pode ser preservado. Em contrapartida, Aloísio, que fez sua estreia diante do Atlético-MG, estará, novamente, à disposição.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
