CSA

Mozart lamenta derrota do CSA para o Vasco

Técnico considerou o resultado injusto

Por 7 Segundos 09/05/2022 08h08
Mozart lamenta derrota do CSA para o Vasco
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

A derrota contra o Vasco mexeu com os brios do técnico do CSA. Mozart Santos avaliou a partida como injusta, e acha que o Azulão merecia melhor sorte na competição.

- Eu confesso que nunca tinha vivenciado esse tipo de situação, de criar chances importantes, inclusive com superioridade numérica dentro da grande área e não fazer o gol. E aí não acho que é só uma questão de treinamento em si, né? É de tranquilidade do momento, da concentração naquele momento de ser decisivo. Nós tivemos duas chances bem importantes no primeiro tempo (com o atacante Lucas Barcelos). Tivemos uma chance importante no segundo, que o Tiago (Rodrigues, goleiro do Vasco) aí fez uma grande defesa, e é mérito do Tiago, mas, principalmente no primeiro tempo, nós poderíamos ter tido uma sorte maior se realmente tivéssemos sido mais efetivos nas conclusões, porque não é possível você não conceder praticamente nada ao adversário e sair daqui derrotado - explicou.

O treinador também abriu o jogo sobre os objetivos do clube para esta temporada. Para ele, o momento atual não é de pensar em acesso.

- Eu fico bem chateado por esse motivo, porém a nossa realidade hoje é que nós somamos poucos pontos perto daquilo que nós poderíamos somar. Então, o discurso de acesso, na minha opinião, nós temos que deixar de lado e fazer aquilo que nós fizemos nas minhas últimas duas passagens aqui. É não falar em acesso, e falar em jogo a jogo. Nós temos que trabalhar pensando sempre no próximo adversário. A nossa realidade hoje é de que estamos longe das primeiras colocações. E nós só vamos sair dessa situação incômoda jogo a jogo, não tem que pensar no objetivo final e, sim, no jogo de sábado contra o Operário - finalizou