Mozart lamenta derrota do CSA para o Vasco
Técnico considerou o resultado injusto

A derrota contra o Vasco mexeu com os brios do técnico do CSA. Mozart Santos avaliou a partida como injusta, e acha que o Azulão merecia melhor sorte na competição.
- Eu confesso que nunca tinha vivenciado esse tipo de situação, de criar chances importantes, inclusive com superioridade numérica dentro da grande área e não fazer o gol. E aí não acho que é só uma questão de treinamento em si, né? É de tranquilidade do momento, da concentração naquele momento de ser decisivo. Nós tivemos duas chances bem importantes no primeiro tempo (com o atacante Lucas Barcelos). Tivemos uma chance importante no segundo, que o Tiago (Rodrigues, goleiro do Vasco) aí fez uma grande defesa, e é mérito do Tiago, mas, principalmente no primeiro tempo, nós poderíamos ter tido uma sorte maior se realmente tivéssemos sido mais efetivos nas conclusões, porque não é possível você não conceder praticamente nada ao adversário e sair daqui derrotado - explicou.
O treinador também abriu o jogo sobre os objetivos do clube para esta temporada. Para ele, o momento atual não é de pensar em acesso.
- Eu fico bem chateado por esse motivo, porém a nossa realidade hoje é que nós somamos poucos pontos perto daquilo que nós poderíamos somar. Então, o discurso de acesso, na minha opinião, nós temos que deixar de lado e fazer aquilo que nós fizemos nas minhas últimas duas passagens aqui. É não falar em acesso, e falar em jogo a jogo. Nós temos que trabalhar pensando sempre no próximo adversário. A nossa realidade hoje é de que estamos longe das primeiras colocações. E nós só vamos sair dessa situação incômoda jogo a jogo, não tem que pensar no objetivo final e, sim, no jogo de sábado contra o Operário - finalizou
Veja também
Últimas notícias

PRF apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Maravilha

CRAS Cazuzinhas realiza momento de acolhimento e entrega de benefícios

São Miguel dos Campos ganha novo empreendimento do Grupo Parque das Flores

Ação do MP resulta em melhorias de unidades escolares em Santana do Ipanema

Verde Alagoas faz manutenção programada de ETA da zona rural de Porto de Pedras

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
