Mozart lamenta derrota do CSA para o Vasco
Técnico considerou o resultado injusto

A derrota contra o Vasco mexeu com os brios do técnico do CSA. Mozart Santos avaliou a partida como injusta, e acha que o Azulão merecia melhor sorte na competição.
- Eu confesso que nunca tinha vivenciado esse tipo de situação, de criar chances importantes, inclusive com superioridade numérica dentro da grande área e não fazer o gol. E aí não acho que é só uma questão de treinamento em si, né? É de tranquilidade do momento, da concentração naquele momento de ser decisivo. Nós tivemos duas chances bem importantes no primeiro tempo (com o atacante Lucas Barcelos). Tivemos uma chance importante no segundo, que o Tiago (Rodrigues, goleiro do Vasco) aí fez uma grande defesa, e é mérito do Tiago, mas, principalmente no primeiro tempo, nós poderíamos ter tido uma sorte maior se realmente tivéssemos sido mais efetivos nas conclusões, porque não é possível você não conceder praticamente nada ao adversário e sair daqui derrotado - explicou.
O treinador também abriu o jogo sobre os objetivos do clube para esta temporada. Para ele, o momento atual não é de pensar em acesso.
- Eu fico bem chateado por esse motivo, porém a nossa realidade hoje é que nós somamos poucos pontos perto daquilo que nós poderíamos somar. Então, o discurso de acesso, na minha opinião, nós temos que deixar de lado e fazer aquilo que nós fizemos nas minhas últimas duas passagens aqui. É não falar em acesso, e falar em jogo a jogo. Nós temos que trabalhar pensando sempre no próximo adversário. A nossa realidade hoje é de que estamos longe das primeiras colocações. E nós só vamos sair dessa situação incômoda jogo a jogo, não tem que pensar no objetivo final e, sim, no jogo de sábado contra o Operário - finalizou
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
