CRB pode contar com retorno de lesionados para duelo contra o Sampaio
Galo busca a primeira vitória na competição diante dos maranhenses
O CRB pode ter novidades para o duelo desta segunda-feira (9), diante do Sampaio Correa. O zagueiro Gilvan, o volante Claudinei e o meia Maicon foram liberados pelo departamento médico e podem ser as surpresas na escalação.
O meia Maicon teve um problema na panturrilha esquerda, sofrido na partida contra o CSA, pela primeiro semifinal do Alagoano, no dia 2 de abril. Chegou a jogar contra o Vasco, pela Série B, mas voltou a sentir.
Claudinei lesionou o joelho direito na finalíssima do Campeonato Alagoano contra o ASA e deixou o campo aos 33 minutos da segunda etapa. O zagueiro Gilvan também machucou o joelho, na partida contra o Vasco, na estreia do time na Série B.
O CRB recebe o Sampaio Correa no Rei Pelé às 20h.
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
