CRB pode contar com retorno de lesionados para duelo contra o Sampaio
Galo busca a primeira vitória na competição diante dos maranhenses

O CRB pode ter novidades para o duelo desta segunda-feira (9), diante do Sampaio Correa. O zagueiro Gilvan, o volante Claudinei e o meia Maicon foram liberados pelo departamento médico e podem ser as surpresas na escalação.
O meia Maicon teve um problema na panturrilha esquerda, sofrido na partida contra o CSA, pela primeiro semifinal do Alagoano, no dia 2 de abril. Chegou a jogar contra o Vasco, pela Série B, mas voltou a sentir.
Claudinei lesionou o joelho direito na finalíssima do Campeonato Alagoano contra o ASA e deixou o campo aos 33 minutos da segunda etapa. O zagueiro Gilvan também machucou o joelho, na partida contra o Vasco, na estreia do time na Série B.
O CRB recebe o Sampaio Correa no Rei Pelé às 20h.
Últimas notícias

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Carro roubado em Pernambuco é apreendido no município de Maragogi

Após denúncia do filho, pai é preso acusado de agredir esposa em Maragogi

Ex-marido ameaça mulher em Paulo Jacinto: ‘vou arrancar sua cabeça e pendurar’

Homem é preso por ameaças, resistência e risco de incêndio em condomínio da Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
