Futebol

Mozart liga o sinal de alerta no CSA

''Falar que está tudo certo seria totalmente equivocado'', disparou o técnico

Por 7 Segundos 12/05/2022 08h08
Mozart liga o sinal de alerta no CSA
Mozart, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

A situação do CSA é preocupante. Pelo menos, essa é a avaliação do técnico Mozart Santos após a derrota para o América-MG, que acabou eliminando o Azulão da Copa do Brasil.

Após o duelo, o treinador fez uma análise e se mostrou um pouco incomodado e irritado com a repercussão da derrota do Azulão: 

- Eu particularmente não gosto de falar sobre a parte técnica e individual dos jogadores, depois de uma derrota não é ético da minha parte, eu prefiro falar no coletivo, e é isso nós precisamos melhorar, chegar aqui depois de um 2-0 e falar que tá tudo certo, seria totalmente equivocado e leviano da minha parte - disse.

Ele também reconheceu que o time precisa reagir. Questionado sobre o desgaste de Gabriel e se o mesmo pretendia o poupar por mais alguns minutos, Mozart se mostrou irritado: 

- Vocês precisam se decidir né? Quando eu poupo um jogador, sou criticado porque poupo, quando não poupo, sou criticado pelo desgaste, Então ele precisa sair de cima do muro né? Ou eu poupo, ou não poupo, e daí seu eu quiser poupar eu poupo, quando acho necessário - detonou.

Após a derrota no meio de semana, Mozart e o CSA tem mais um desafio. O Azulão volta a campo no próximo sábado (14), diante do Operário, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, válido pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.