Eric Faria opina sobre relação de Paulo Sousa com goleiro do Flamengo: 'Não suporta mais'
Diego Alves foi afastado do grupo desde o início do trabalho do português
A vitória do Flamengo contra o Universidad Católica por 3 a 0 não apagou o clima de cobrança no clube. Após o término da partida, Paulo Sousa explicou sobre o motivo de Diego Alves não ter sido relacionado para o jogo e o repórter Eric Faria analisou a relação do treinador com o goleiro.
- Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, disse ao fisioterapeuta que estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se verificarem o que são dores no púbis e o tempo de recuperação, verão que não é de um dia para outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Para jogar, tem que estar treinando. Os processos são esses. Por isso, não poderia estar relacionado - disse Paulo Sousa na entrevista coletiva.
No twitter, Eric Faria comentou sobre a declaração de Paulo Sousa e afirmou que o treinador não "suporta" a presença de Diego Alves.
- Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Flamengo tem um abacaxi para descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, para mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro. Expôs até uma reunião interna para justificar o que falou - publicou o repórter.
Diego Alves estava lesionado e não foi relacionado para a partida da última terça-feira. Hugo, que vinha de duas falhas seguidas, novamente entrou em campo e foi bastante vaiado por torcedores rubro-negros no Maracanã. Com Santos e Diego Alves machucados, Paulo Sousa deve continuar apostando no jovem para as próximas partidas do Flamengo.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Prefeitura de Matriz de Camaragibe convoca aprovados em concurso público
Urubus, insalubridade e risco à saúde: abatedouro clandestino é fechado em União dos Palmares
Ao lado de JHC, Marina Candia e Rodrigo Cunha, Arthur Lira prestigia abertura do Verão Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
