Na frente da Globo: ESPN terá preferência na escolha de jogos da Libertadores
Emissoras irão transmitir a competição a partir de 2023
Globo e ESPN foram as grandes vencedoras, junto com a Paramount e a OneFootball, dos pacotes de transmissão da Libertadores para o período entre 2023 e 2026. Com o passar dos dias, alguns detalhes dos contratos vêm sendo revelados.
A Globo ficou com o pacote exclusivo da TV aberta e a Disney, dona da ESPN e do Star+ ficou com o principal pacote da TV fechada e com alguns "privilégios" sobre a Globo. Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do "Uol Esportes", a empresa americana terá o direito de preferência na escolha de três jogos durante a fase de grupos que não poderão ser vistos em nenhuma outra plataforma.
A Disney ainda poderá transmitir 79 jogos além das duas finais da Recopa. A empresa americana também terá exclusividade na TV fechada da final da Libertadores. Na TV fechada, a ESPN terá prioridade na escolha de jogos de mata-mata seguido da Paramount, que só poderá mostrar a partida com um delay de tempo.
A Globo poderá mostrar 23 jogos na TV aberta. A emissora vai precisar fazer uma rotação de partidas e não poderá repetir uma equipe por mais de três vezes na fase de grupos. No mata-mata, a dona dos direitos na TV aberta volta a ter direito a um jogo por rodada e precisará combinar com a Conmebol.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
