Neymar revela expectativa para Copa do Mundo e se diz 'empolgado' para buscar o título
Meia está de férias enquanto não se apresenta à seleção
De férias após o fim da temporada com o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar garantiu que já está pensando na Copa do Mundo. Em evento realizado em Doha, capital do Qatar, país que receberá o Mundial, o camisa 10 projetou o torneio e afirmou que está "empolgado" para buscar o título.
- Estou muito empolgado, muito feliz e me preparando cada vez mais para jogar a Copa. Não só eu, como minha equipe inteira para chegar na Copa do Mundo bem, feliz e empolgado para conseguir nosso objetivo, o nosso sonho - garantiu Neymar.
Neymar foi até o Oriente Médio para acompanhar o Red Bull Neymar Jr’s Five, competição de futebol amadora. O Brasil levou o título do torneio nas categorias mista, com o Consagrados F.C, e na feminina, com Fortal Bulls.
- É um orgulho este campeonato ter se tornado algo tão grande. Para mim, é uma felicidade estar recebendo esse carinho. É o primeiro ano dele fora (do Instituto Projeto Neymar Jr) e, vendo essa estrutura, esses jogadores e até onde alcançou, para mim é maravilhoso - disse.
Neymar agora se apresenta à Seleção Brasileira para os amistosos da Data-Fifa de junho. A programação prevê que os atletas cheguem a Seul nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o duelo com a Coreia do Sul, no dia 2. No dia 6, o Brasil enfrenta o Japão, em Tóquio.
Últimas notícias
MPAL e TRE discutem cooperação para prevenir atos ilícitos em Alagoas
Caminhão perde os freios e provoca acidente com três veículos em Maceió
Manutenção em ETA pode afetar abastecimento de água em Murici
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
