CSA

CSA desiste de discutir SAF em reunião do conselho

Azulão vive bastidores políticos quentes

Por 7 Segundos 25/05/2022 07h07
CSA desiste de discutir SAF em reunião do conselho
Rafael Tenório: um gigante azulino - Foto: Roberto Ventura

O CSA terá uma reunião do Conselho Deliberativo na quarta-feira, às 19h. Inicialmente, a SAF iria ser tratada, mas o assunto foi retirado de pauta. Assim, o principal assunto será a obra do novo Centro de Treinamento. Serão apresentados a situação das obras, detalhamento financeiro e cronograma.

O presidente do CSA, Omar Coêlho, afirmou que a SAF é algo para o futuro do CSA, não agora. Além disso, ele pensa que o próprio clube deve ter 100% da SAF.

“A gente continua achando a mesma coisa: é o futuro, mas não é pra agora. Não é pensar num dono, é o CSA assumir 100% do controle da SAF e dentro de suas possibilidades ver o que libera para um investidor. Atualmente, essa corrida para a SAF é tábua de salvação, um socorro. Isso tira a identidade do clube porque ele passa a ter dono”, analisou.

O CSA se prepara para o confronto diante do Novorizontino, às 16h30 do sábado, no Rei Pelé. O goleiro Marcelo Carné é dúvida para o jogo, pois está com suspeita de dengue. O lateral-direito Igor, por outro lado, retorna após suspensão e está à disposição do técnico Mozart.

Tags: