CRB

Reginaldo celebra reação do CRB e já pensa em clássico

Lateral comemorou a vitória sobre o Sport

Por 7 Segundos 26/05/2022 07h07
Reginaldo celebra reação do CRB e já pensa em clássico
Reginaldo Lopes, lateral-direito do CRB - Foto: Ascom / CRB

Nada como uma sequência de bons resultados para mudar o ambiente. No CRB, após a 2ª vitória consecutiva na Série B, o clima agora é outro. Em dois jogos sob o comando de Daniel Paulista, o Galo conseguiu dois triunfos. O próximo compromisso é no meio da próxima semana, contra o CSA.

Nesse clima, o lateral Reginaldo comentou sobre como a saída do Z4 distribui confiança para a equipe, mesmo com a sequência difícil de seis jogos que o Regatas vai realizar no mês de junho.

- Estamos crescendo jogo a jogo e isso tem sido provado nas últimas rodadas. O elenco vem trabalhando para manter essa evolução. Estamos no caminho certo para crescermos na Série B e para buscarmos as primeiras posições na competição - afirmou o defensor regatiano.

A vitória sobre o Leão da Ilha deu confiança ao campeão alagoano. Segundo Reginaldo, a partida mostrou uma equipe renovada nos quesitos técnicos e estratégicos em campo.

- O grupo fez um grande jogo contra o Sport e venceu com méritos. Todos estão de parabéns pelo triunfo e pelo bom desempenho durante os noventa minutos. Agora é manter essa intensidade nos próximos jogos para continuarmos firmes nesta sequência positiva - comentou o lateral.