Neymar é cogitado em gigante da Premier League
Brasileiro desperta interesse do Chelsea e do Newcastle
O Chelsea cogita a contratação de Neymar na próxima temporada, de acordo com informações da revista "FourFourTwo". Os Blues planejam realizar uma reformulação no elenco após a confirmação da compra do clube por Todd Boehly nos próximos dias.
Nos últimos dias, a imprensa francesa afirmou que o Paris Saint-Germain estaria disposto a negociar o camisa 10 caso chegasse alguma proposta interessante. Além disso, o brasileiro deve perder protagonismo no elenco com a renovação de Mbappé.
Outro fator apontado pela revista é a presença de Thomas Tuchel no comando do Chelsea, uma vez que a dupla trabalhou junto no PSG. Além disso, Londres é uma cidade que consegue suportar o estilo de vida do craque.
Apesar das especulações, o atleta da Seleção Brasileira afirmou que sua ideia é permanecer no Paris Saint-Germain. No ano passado, o camisa 10 renovou seu vínculo com o clube até 2025, mas sua continuidade está em xeque.
Veja também
Últimas notícias
Quase 50% dos alunos no Brasil usam IA para estudar; índice é maior no exterior
Operação 7 de Setembro encerra sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Família de mulher morta durante abordagem contesta versão apresentada pela guarnição
Preso por ligação com o CV, PTK declara apoio a Marcos Barbosa
MPE pede indeferimento da candidatura de advogado que agrediu mulher em Maceió
Mendonça afasta Andrei Rodrigues da direção-geral da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
