Mozart tem problemas para escalar o CSA contra o Novorizontino
Treinador pode perder até 5 jogadores para o jogo do próximo sábado
O CSA segue a sua preparação para o duelo do próximo sábado (28), diante do Novorizontino. E o técnico Mozart tem uma dor de cabeça para montar a equipe que irá ao campo. Isso porque vários jogadores estão entregues ao departamento médico do clube e podem se tornar desfalques para o confronto.
O Diretor do Departamento Médico do CSA, Fábio Lima, trouxe atualizações sobre a situação dos atletas que estão no DM.
O lateral Cedric passou pela cirurgia no último sábado, 21, para a reconstrução do LCA do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada pelo médico Alisson Farias, especialista em joelho. O atleta está bem e sendo avaliado diariamente, a previsão de retorno é de 8 meses.
Gabriel Tonini ainda não tem uma previsão de retorno. Ele tem uma pubalgia e está sendo tratado pelo departamento médico do clube. William sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda, a previsão do início da transição é para a próxima semana.
Marcelo Carné, que esteve ausente do treino do dia 23, com sintomas de dengue, está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube. Está de repouso e aguarda resultados de exame. Osvaldo e Geovane, que tiveram lesão na coxa, seguem em transição e estão próximos do retorno.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Polícia aguarda laudo para avançar na investigação de morte por intoxicação
Criança prende a mão em porta de escritório e é socorrida por populares
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
