CRB

Mozart tem problemas para escalar o CSA contra o Novorizontino

Treinador pode perder até 5 jogadores para o jogo do próximo sábado

Por 7 Segundos 26/05/2022 08h08
Mozart tem problemas para escalar o CSA contra o Novorizontino
Mozart, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA segue a sua preparação para o duelo do próximo sábado (28), diante do Novorizontino. E o técnico Mozart tem uma dor de cabeça para montar a equipe que irá ao campo. Isso porque vários jogadores estão entregues ao departamento médico do clube e podem se tornar desfalques para o confronto.

O Diretor do Departamento Médico do CSA, Fábio Lima, trouxe atualizações sobre a situação dos atletas que estão no DM.

O lateral Cedric passou pela cirurgia no último sábado, 21, para a reconstrução do LCA do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada pelo médico Alisson Farias, especialista em joelho. O atleta está bem e sendo avaliado diariamente, a previsão de retorno é de 8 meses.

Gabriel Tonini ainda não tem uma previsão de retorno. Ele tem uma pubalgia e está sendo tratado pelo departamento médico do clube. William sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda, a previsão do início da transição é para a próxima semana.

Marcelo Carné, que esteve ausente do treino do dia 23, com sintomas de dengue, está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube. Está de repouso e aguarda resultados de exame. Osvaldo e Geovane, que tiveram lesão na coxa, seguem em transição e estão próximos do retorno.