Mozart tem problemas para escalar o CSA contra o Novorizontino
Treinador pode perder até 5 jogadores para o jogo do próximo sábado

O CSA segue a sua preparação para o duelo do próximo sábado (28), diante do Novorizontino. E o técnico Mozart tem uma dor de cabeça para montar a equipe que irá ao campo. Isso porque vários jogadores estão entregues ao departamento médico do clube e podem se tornar desfalques para o confronto.
O Diretor do Departamento Médico do CSA, Fábio Lima, trouxe atualizações sobre a situação dos atletas que estão no DM.
O lateral Cedric passou pela cirurgia no último sábado, 21, para a reconstrução do LCA do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada pelo médico Alisson Farias, especialista em joelho. O atleta está bem e sendo avaliado diariamente, a previsão de retorno é de 8 meses.
Gabriel Tonini ainda não tem uma previsão de retorno. Ele tem uma pubalgia e está sendo tratado pelo departamento médico do clube. William sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda, a previsão do início da transição é para a próxima semana.
Marcelo Carné, que esteve ausente do treino do dia 23, com sintomas de dengue, está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube. Está de repouso e aguarda resultados de exame. Osvaldo e Geovane, que tiveram lesão na coxa, seguem em transição e estão próximos do retorno.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
