Deyverson vai ao CT e se emociona ao se despedir dos companheiros de Palmeiras
Atacante fez o gol do título na última Libertadores

Depois de receber uma homenagem em sua despedida do Palmeiras na última quarta-feira, Deyverson voltou para a Academia de Futebol na manhã desta quinta para poder se despedir de seus companheiros de elenco e da comissão técnica. Em vídeo divulgado pelo clube, foi possível ver a emoção do herói da Libertadores-2021.
Mesmo com contrato até o dia 30 de junho, Deyverson foi liberado pelo Verdão para seguir sua carreira e não ter mais obrigações com o clube. Desde o término do Paulistão ele já não vinha sendo relacionado para os jogos, mas seguia treinando com o grupo. Na última quarta, na folga dos jogadores, ele foi ao CT para receber uma placa e as homenagens do Alviverde pelos serviços prestados.
Sem conseguir se despedir dos companheiros por conta do dia de descanso, Deyverson retornou para a Academia nesta quinta, durante o treinamento de Abel Ferreira. No vídeo divulgado pelo Palmeiras, foi possível ver o treinador pedindo para falar com o atacante individualmente, da mesma forma que foi feito quando ele retornou de empréstimo em meados de 2021 para ser reintegrado ao time.
Logo depois de pedir autorização ao comandante português, Deyverson se dirigiu ao elenco, e fez um discurso de agradecimento e despedida, que foi antecedido por uma brincadeira de Dudu, que perguntou se o atacante havia chegado "de moto" devido aos trajes com que ele apareceu na Academia de Futebol nesta manhã.
- Rapaziada, vim aqui para agradecer vocês. Meu último dia foi ontem, mas vim aqui hoje agradecer o carinho de vocês, de verdade. Muito feliz de ter participado com vocês desses cinco anos, não todos, mas obrigado por toda a confiança, todo o carinho, mesmo nos meus erros vocês me abraçaram, me receberam de volta, o professor também, só tenho a agradecer vocês por tudo, tamo junto, muito sucesso para vocês, vou estar de longe assistindo vocês, pode ter certeza que é tudo nosso. Obrigado pelo carinho, tamo junto - disse Deyvinho em seu discurso aos companheiros.
No momento dos abraços em cada um dos colegas de elenco é que a emoção tomou conta, principalmente com Jorge, com os membros da comissão técnica alviverde e com Marcelo Lomba, que chegou a dizer que sabia como Deyverson estava se sentindo, pois havia acabado de passar por isso no Internacional, no final da última temporada.
Livre no mercado, Deyvinho agora vai buscar um novo clube para seguir sua carreira. No Palmeiras ele registrou 144 jogos, 31 gols, dez assistências e quatro títulos pelo clube. Além do Brasileiro-2018 e da Libertadores-2021, o atacante conquistou as taças do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, ambas na atual temporada.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
