Paulo André já tem data marcada para voltar aos treinos após o BBB
Atleta fez exames para avaliar a sua condição física
Após meses fora de ação por conta do 'Big Brother Brasil', Paulo André voltou a treinar para competições de atletismo. De acordo com o portal 'Ge.com', o atleta treina nesta quinta-feira em Vitória, no Espírito Santo, exatamente um mês após o encerramento do reality show.
Vice-campeão do BBB 22, Paulo André passou o mês de maio cumprindo alguns compromissos comerciais. Nesta quinta-feira, o velocista vai a uma clínica fisiológica e em seguida volta a pisar em uma pista, da Universidade Federal do Espírito Santo.
Crianças da associação Paulo André acompanharão o primeiro treino do atleta após meses em hiato. A competição de atletismo mais próxima no momento é o Troféu Brasil, que ocorre daqui a um mês. Em podcast do 'Ge', o atleta falou sobre o retorno às pistas.
- Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar - disse.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
