CSA anuncia saída de jogador
Zagueiro Marcel não faz mais parte do elenco do Azulão
A diretoria do CSAanunciou a saída do zagueiro Marcel, de 26 anos. O jogador fazia parte do elenco do Brasileiro Série B. Segundo a diretoria, Marcel rescindiu seu contrato e voltou para o Cascavel, seu time de origem.
Marcel chegou no início do ano por empréstimo, chegando a disputar 18 jogos pelo clube, mas foi perdendo espaço com a chegado do zagueiro Lucão. Sua última partida pela equipe alagoana foi no dia 10 de maio, na derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Copa do Brasil.
“O Centro Sportivo Alagoano informa que, após conversa com o atleta Marcel Scalese, ficou acordado entre as partes a escolha pela rescisão amigável do contrato de empréstimo junto ao FC. Cascavel. O CSA agradece ao atleta pelo tempo em que atuou pelo clube e deseja sorte nos próximos desafios”, diz a nota oficial do clube.
Agora, o técnico Mozart tem esses zagueiros como opção: Wellington, Lucão, Werley, Anderson Martins e Douglas, eles são os zagueiro mais utilizados na Série B.
O técnico uso três zagueiros na vitória de 2 a 1 sobre o Novorizontino no último sábado (28), entrou em campo o zagueiro Lucão, Wellington e Douglas. O zagueiro Wesley sofreu um ataque de labirintite no jogo contra o Náutico, mas será reavaliado para ser uma opção para Mozart no clássico contra o CRB.
A próxima partida do CSA será o clássico contra o CRB pela 10ª rodada do Brasileiro Série C, na quarta-feira (1), no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
