Yann Rolim fala sobre desafio do CSA contra Chapecoense
Meia azulino demonstra otimismo para a partida desta terça-feira (7)
O CSA recebe a Chapecoense às 21h30, no Rei Pelé, para um duelo importante pela Série B. Caso vença, o Azulão pode encostar no pelotão da frente da competição. O meia Yann Rolim falou sobre a importância do jogo para o elenco azulino.
- Vamos ter um jogo muito difícil contra a Chapecoense e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma grande partida para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam - afirmou o meia.
A última derrota do time marujo foi contra o Vasco, no início de maio. Depois deste revés, o Azulão jogou quatro partidas que resultaram em 3 empates e uma vitória, esta última contra o Novorizontino. Um fato curioso é que, o último triunfo de ambas as equipes, foi oriundo de um duelo contra o Tigre Paulista.
- O grupo tem trabalhado muito para manter uma sequência positiva na competição, para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para evoluir neste sentido e para encostar mais no grupo dos primeiros colocados. Este é o objetivo de todos - explicou.
E, para manter o bom retrospecto, o meia expôs a importância da participação da torcida azulina em prol do ganho de pontos em casa.
- Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos chegar ao objetivo, que é vencer a Chapecoense - finalizou.
O confronto contra a Chapecoense será realizado amanhã (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona nacional.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
