Yann Rolim fala sobre desafio do CSA contra Chapecoense
Meia azulino demonstra otimismo para a partida desta terça-feira (7)
O CSA recebe a Chapecoense às 21h30, no Rei Pelé, para um duelo importante pela Série B. Caso vença, o Azulão pode encostar no pelotão da frente da competição. O meia Yann Rolim falou sobre a importância do jogo para o elenco azulino.
- Vamos ter um jogo muito difícil contra a Chapecoense e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma grande partida para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam - afirmou o meia.
A última derrota do time marujo foi contra o Vasco, no início de maio. Depois deste revés, o Azulão jogou quatro partidas que resultaram em 3 empates e uma vitória, esta última contra o Novorizontino. Um fato curioso é que, o último triunfo de ambas as equipes, foi oriundo de um duelo contra o Tigre Paulista.
- O grupo tem trabalhado muito para manter uma sequência positiva na competição, para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para evoluir neste sentido e para encostar mais no grupo dos primeiros colocados. Este é o objetivo de todos - explicou.
E, para manter o bom retrospecto, o meia expôs a importância da participação da torcida azulina em prol do ganho de pontos em casa.
- Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos chegar ao objetivo, que é vencer a Chapecoense - finalizou.
O confronto contra a Chapecoense será realizado amanhã (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona nacional.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
