CSA

Yann Rolim fala sobre desafio do CSA contra Chapecoense

Meia azulino demonstra otimismo para a partida desta terça-feira (7)

Por 7 Segundos 07/06/2022 07h07
Yann Rolim fala sobre desafio do CSA contra Chapecoense
Yann Rolim treinou com o elenco nesta semana - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA recebe a Chapecoense às 21h30, no Rei Pelé, para um duelo importante pela Série B. Caso vença, o Azulão pode encostar no pelotão da frente da competição. O meia Yann Rolim falou sobre a importância do jogo para o elenco azulino.

- Vamos ter um jogo muito difícil contra a Chapecoense e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma grande partida para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam - afirmou o meia.

A última derrota do time marujo foi contra o Vasco, no início de maio. Depois deste revés, o Azulão jogou quatro partidas que resultaram em 3 empates e uma vitória, esta última contra o Novorizontino. Um fato curioso é que, o último triunfo de ambas as equipes, foi oriundo de um duelo contra o Tigre Paulista.

- O grupo tem trabalhado muito para manter uma sequência positiva na competição, para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para evoluir neste sentido e para encostar mais no grupo dos primeiros colocados. Este é o objetivo de todos - explicou.

E, para manter o bom retrospecto, o meia expôs a importância da participação da torcida azulina em prol do ganho de pontos em casa.

- Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos chegar ao objetivo, que é vencer a Chapecoense - finalizou.

O confronto contra a Chapecoense será realizado amanhã (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona nacional.