CRB

Reginaldo fala sobre crescimento do CRB

Lateral se mostrou confiante em uma boa partida contra o Cruzeiro

Por 7 Segundos 07/06/2022 07h07
Reginaldo fala sobre crescimento do CRB
Reginaldo Lopes, lateral-direito do CRB - Foto: Ascom / CRB

O CRB finalizou a sua preparação visando o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (7), em Belo Horizonte. Para a partida, o Galo quer defender a boa fase, onde venceu dois jogos e empatou um. O Lateral Reginaldo falou sobre a recuperação da equipe na Série B.

- A equipe teve uma recuperação importante na competição e isso motiva. Vamos procurar manter essa intensidade e esse ritmo forte para que possamos continuar crescendo e melhorando nossos números na Série B. Só depende da gente - ressaltou.

O próximo jogo do Galo é uma parada duríssima. O Regatas entra em campo nesta quarta-feira (8), contra o Cruzeiro, lá em Minas Gerais. Apesar do bom retrospecto, Reginaldo tem um pensamento mais cauteloso para o futuro, pensando jogo a jogo.

- Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo. O primeiro passo foi dado, que era sair do Z4. Agora é focar no grupo dos primeiros colocados. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas rodadas - disse Reginaldo.

O lateral deve ser utilizado pelo técnico Daniel Paulista contra os mineiros. Inclusive, o Cruzeiro é o atual líder disparado da Segundona, com 25 pontos, o que aumenta ainda mais a dificuldade para o CRB. O lateral reconheceu a qualidade do adversário, entretanto, pensa que o time deve ter um bom equilíbrio para conquistar os três pontos.

- Vamos ter um jogo muito complicado contra o Cruzeiro. Eles vêm fazendo um grande campeonato. O elenco deles é muito bom. Temos que ter muita intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos para sair com um bom resultado - opinou.