CRB

CRB enfrenta Cruzeiro com retorno de dois titulares

Gilvan e Guilherme Romão devem retornar ao time após suspensão

Por 7 Segundos 08/06/2022 09h09
CRB enfrenta Cruzeiro com retorno de dois titulares
Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O CRB encara o Cruzeiro fora de casa nesta quarta-feira (8) pela Série B. Em duelo válido pela 11ª rodada, o Galo busca sequência positiva para se afastar da zona de rebaixamento. O Alvirrubro não perde desde a sétima rodada e tenta manter marca relevante contra os mineiros. Para isso, o técnico Daniel Paulista vai poder contar com reforços.

Focado para o confronto no Mineirão amanhã, o técnico do Galo da Praia treinou sua equipe nesta tarde no CT do América-MG. O Clube não perde há duas rodadas, e tenta manter uma sequência positiva após vencer o Sport de Recife e empatar no clássico contra o CSA. Em caso de vitória, o CRB pode alcançar a 12ª colocação e respirar na tabela. Para isso, Daniel Paulista terá à disposição dois jogadores de volta à equipe após cumprirem suspensão.

O zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão devem voltar ao time titular depois de não jogarem no Rei Pelé contra o CSA. O reforço defensivo vem em boa hora justamente no confronto contra o líder da competição. Se a fase do Cruzeiro é boa, os alagoanos têm motivação de sobra para vencer. Além da posição do time na tabela, o CRB mantém até o momento uma invencibilidade contra a Raposa em Minas. Em partidas realizadas no estado mineiro, o time de vermelho está invicto contra o Cabuloso.


Nos quatro confrontos em Minas Gerais na história dos duelos, os alagoanos venceram duas e empataram outras duas vezes. Fora isso, o Cruzeiro não vence o CRB há 16 anos, quando bateu o adversário na Copa do Brasil de 2006. Segundo o Globoesporte.com, o provável time escalado por Daniel Paulista para enfrentar os mineiros é: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.