Emerson Royal revela ação rápida para não ser baleado: 'Destravou a arma pra atirar em mim'
Lateral da Seleção brasileira e do Tottenham falou sobre tentativa de assalto
Lateral do Tottenham, Emerson Royal concedeu entrevista ao 'Bem, Amigos', do SporTV, onde falou sobre o assalto sofrido na saída de uma casa noturno em Americana, interior de São Paulo. O jogador deu detalhes da ação do bandido e disse que teve que agir rápido para não ser baleado.
- A gente estava em uma casa noturna de um amigo nosso, ia fazer um pagode. Quando foi umas 2h50 da manhã, a gente foi sair. E o estacionamento tá do outro lado da rua. E quando estou chegando no estacionamento, o bandido entra na minha frente, põe a arma na minha cara e fala: 'dá o relógio e a corrente - iniciou.
- Eu fui me aproximando dele, falei: 'calma, tranquilo, tá todo mundo tranquilo'. E quando eu entrego o que ele queria [o relógio], ele afasta e destrava a arma pra atirar em mim. Quando ele vai atirar, eu empurro ele, dou um tapa na arma, e ele atira para o alto. Foi nesse momento: quando eu empurro ele, ele desequilibra, e o policial acerta o tiro nele - completou.
Emerson contou ainda que nesse momenTo o bandido começa a atirar para todos os lados. Apesar da situação, ninguém ficou ferido.
- E eu falo: é Deus. Estava todo mundo em um quadrado, todos em um quadrado pequeno, umas 15 pessoas mais ou menos, e ele começa a disparar para todo lado e não acerta ninguém. Ele deu 17 ou 19 tiros, se não me engano - completou.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Homem é assassinado em avenida de Maceió; polícia prende suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
