CSA vacila no final e cede empate para a Chapecoense
Azulão segurou o resultado até os 50 minutos da segunda etapa

O CSA vacilou e deixou escapar mais uma vitória no Rei Pelé. Nos acréscimos da segunda etapa, o Azulão perdeu a oportunidade de subir para a 7ª posição e começar a encostar no pelotão da frente da competição. Por outro lado, a Chapecoense saiu do Rei Pelé respirando aliviada, fora da zona de rebaixamento da competição. O 1 a 1 deixou a torcida na bronca, fazendo com que os jogadores fossem vaiados ao final da partida.
O jogo
O duelo começou movimentado com as duas equipes buscando espaços para chegar com perigo ao gol adversário. Logo aos oito minutos, Osvaldo apareceu no segundo pau e pegou de primeira, mas a bola pegou muita força e saiu por cima do gol, perdendo uma boa oportunidade para o CSA. A resposta da Chapecoense veio em uma bola alçada na área, aos 30 minutos, em que Orejuela apareceu bem, mas cabeceou para fora.
O CSA, porém, foi decisivo aos 34 minutos e abriu o placar. Depois de um cruzamento, Rodrigo Rodrigues se adiantou a marcação e deu um chute a queima roupa, sem chances para o goleiro Vagner, que só olhou a bola entrar. Nos minutos finais, mesmo à frente do placar, o goleiro Marcelo Carné se incomodou com o zagueiro Lucas Marques em uma jogada e foi para cima do companheiro. Mas, logo os demais foram apartar. Por isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos donos da casa.
Na volta do intervalo, a Chapecoense foi para cima em busca do empate. Logo no primeiro lance do segundo tempo, Matheus Bianqui cabeceou bem após um escanteio, mas mandou para fora. Aos 25 foi a vez de Derek ter uma boa chance. Ele começou a jogada no meio-campo, deixou dois marcadores para trás e bateu da entrada da área, no cantinho, mas a bola acabou saindo rente a trave.
O próprio meio-campista quase fez também aos 30. Chrystian avançou em velocidade pela direita e cruzou para trás, encontrando Derek que acabou chutando em cima do goleiro Marcelo Carné. A partir daí, o CSA se fechou na defesa, mas levou o empate nos acréscimos. Aos 48, Pablo apareceu na área e cabeceou para o fundo das redes. O lance ainda foi analisado pelo VAR por causa de um possível impedimento, mas o gol foi confirmado, por isso o duelo terminou com o empate em 1 a 1.
Veja também
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
