CRB

Daniel Paulista define escalação do CRB para enfrentar o Vila Nova pela Série B

Treinador terá desfalque no setor defensivo

Por 7 segundos 10/06/2022 09h09
Daniel Paulista define escalação do CRB para enfrentar o Vila Nova pela Série B
Daniel Paulista é o novo técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

A derrota por 2 a 0 para o líder Cruzeiro, nesta quarta-feira (8), quebrou uma sequência positiva do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro: duas vitórias e um empate nos três jogos anteriores. Agora, a equipe alagoana precisa reencontrar o caminho das vitórias para sair da zona de rebaixamento da competição nacional.

Com 11 pontos somados nas primeiras 11 partidas, o Galo da Praia ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. À frente com somente um ponto a mais, estão Chapecoense, Náutico, Londrina, Ponte Preta e Sampaio Corrêa. Quatro deles se enfrentam: o Sampaio recebe o Timbu, no Maranhão, enquanto a Ponte encara o Tubarão, no Moisés Lucarelli. Portanto, basta um triunfo para o CRB sair da zona da degola.

O Galo recebe o vice-lanterna Vila Nova, às 16h do próximo sábado (11), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time adversário não vence há cinco partidas na Série B. Para o embate, o treinador Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho, expulso contra o Cruzeiro.

O defensor é o único desfalque para encarar o Vila. Ele deve ser substituído por Iago Mendonça. Desta forma, o CRB vai a campo com: Diogo Silva; Gum, Iago Mendonça e Gilvan; Raul Prata, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard, Anselmo Ramon e Emerson Negueba.