Daniel Paulista define escalação do CRB para enfrentar o Vila Nova pela Série B
Treinador terá desfalque no setor defensivo

A derrota por 2 a 0 para o líder Cruzeiro, nesta quarta-feira (8), quebrou uma sequência positiva do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro: duas vitórias e um empate nos três jogos anteriores. Agora, a equipe alagoana precisa reencontrar o caminho das vitórias para sair da zona de rebaixamento da competição nacional.
Com 11 pontos somados nas primeiras 11 partidas, o Galo da Praia ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. À frente com somente um ponto a mais, estão Chapecoense, Náutico, Londrina, Ponte Preta e Sampaio Corrêa. Quatro deles se enfrentam: o Sampaio recebe o Timbu, no Maranhão, enquanto a Ponte encara o Tubarão, no Moisés Lucarelli. Portanto, basta um triunfo para o CRB sair da zona da degola.
O Galo recebe o vice-lanterna Vila Nova, às 16h do próximo sábado (11), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time adversário não vence há cinco partidas na Série B. Para o embate, o treinador Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho, expulso contra o Cruzeiro.
O defensor é o único desfalque para encarar o Vila. Ele deve ser substituído por Iago Mendonça. Desta forma, o CRB vai a campo com: Diogo Silva; Gum, Iago Mendonça e Gilvan; Raul Prata, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard, Anselmo Ramon e Emerson Negueba.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
