Ganso convoca torcida do Fluminense para jogo no Maracanã e ressalta briga pela parte de cima da tabela
Meia vem sendo destaque no Tricolor das Laranjeiras

O Fluminense fez uma partida eletrizante e venceu o Atlético-MG por 5 a 3 no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, a torcida fez uma festa e apoiou durante os 90 minutos, mas o público foi de pouco mais de 16 mil presentes. Após a partida, o meia Paulo Henrique Ganso fez uma convocação para o jogo do próximo sábado, novamente em casa, diante do Atlético-GO.
- Cada jogo que passa fica marcado na história. Foi um belíssimo jogo, duas grandes equipes que sabem jogar um belo futebol. Vou até fazer um apelo já chamando o torcedor para sábado. Hoje tinha 15 mil pessoas. Que a gente possa trazer mais gente. Não tenho dúvida que sábado vai ter muito mais gente que hoje neste grande jogo. A torcida sempre abraçou a equipe. Sábado tem que estar junto com o time, 40 mil pessoas, 50 mil pessoas. Para poder nos empurrar para a ponta da tabela - disse na zona mista.
Na saída dos times para o intervalo, o técnico Antonio Mohamed, do Galo, foi para cima do atacante Luiz Henrique e começou um empurra-empurra. Fernando Diniz foi reclamar com o árbitro por ter deixado a partida seguir depois dos acréscimos estipulados e acabou levando o cartão amarelo. Ganso falou sobre o momento e ainda ressaltou o pensamento do Flu com coisas grandes no Brasileirão.
- Foi um grande jogo. Futebol sempre tem alguma coisinha, uma confusão, esquenta a cabeça de um e de outro. Mas o mais importante foi a vitória que conseguimos. O pensamento sempre foi brigar na parte de cima e por títulos. Da nossa equipe e do Fernando Diniz. Todo mundo que trabalha no Fluminense tem que pensar assim junto para estarmos na ponta da tabela no final do ano.
O Fluminense sob o comando de Fernando Diniz tem 10 jogos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas. São 24 gols marcados e 10 sofridos. Com o resultado, o Flu sobe na tabela e vai para sétimo, com 14 pontos, e agora jogará novamente em casa. No sábado, recebe o Atlético-GO às 19h, pela 11ª rodada.
- Sou suspeito de falar do Fernando. Foi ele quem pediu para eu vir ao Fluminense e hoje novamente estamos trabalhando juntos. Ele trata todos da melhor maneira possível, tenta ajudar não só os jogadores mas o pessoal da comissão, do clube. Por isso ele é tão diferente e tão especial. Assim como tivemos nosso trabalho bem feito e com confiança, o Atlético também fez a parte dele. Não é nada fora do normal o que o Fluminense fez. Trabalhou com confiança, esteve bem e fez um belíssimo jogo - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
