Mozart não terá 4 titulares do CSA para confronto contra a Tombense
Estão fora o goleiro Marcelo Carné, o zagueiro Lucão, o lateral Diego Renan e o atacante Osvaldo
O CSA viaja nesta sexta-feira (10) para um novo desafio pela Série B. No domingo (12), o Azulão encara a Tombense em Minas Gerais. E para este jogo o técnico Mozart não vai contar com quatro titulares: o goleiro Marcelo Carné, o zagueiro Lucão, o lateral Diego Renan e o atacante Osvaldo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso o atacante Marco Tulio segue machucado.
O resultado ruim contra a Chapecoense ainda incomoda o ambiente azulino. Mozart analisou a atuação do time alagoano e admitiu que o desempenho foi abaixo do esperado.
- Não gostei do nosso primeiro tempo, o nosso início, até os 20 minutos do segundo tempo, nós fizemos, talvez, os nossos melhores 20 minutos desse jogo, mas no jogo em si, de um modo geral, na minha opinião, nós tivemos bem abaixo praticamente o jogo todo. Nós estávamos nos defendendo bem, eles tiveram uma chance importante, numa escapada no segundo tempo, eles chutaram pra fora, mas o jogo estava se encaminhando para o 1 a 0 pra nós - comentou Mozart, citando mais um vacilo na competição.
- Num jogo em que você não joga bem tecnicamente, tem que se defender bem. E nós tivemos quatro, cinco contra-ataques e precisamos matar o jogo porque se não eu vou ter que vir aqui e ficar justificando o injustificável. Nós empatamos novamente numa bola parada, aos 47 minutos do segundo tempo. Contra o Náutico, foi aos 40 e hoje aos 47 - concluiu.
Tombense e CSA se enfrentam no domingo, às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
