Lucas Paquetá passa por cirurgia após cortar o dedo soltando pipa
Meia da seleção brasileira tranquilizou fãs por meio de suas redes sociais
Meia da Seleção Brasileira e do Lyon, Lucas Paquetá vai precisar passar por uma pequena cirurgia nesta quinta-feira após cortar o dedo soltando pipa. O atleta, que curte período de férias, comentou a situação e brincou com as "consequências" de recordar a infância.
Paquetá levou a "lesão" com bom humor e postou uma foto no Twitter mostrando a mão enfaixada.
- Relembrar brincadeiras de criança tem suas consequências. Fui soltar pipa e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã (hoje) farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota (a pipa) no alto e me corta - disse ele, na noite desta quarta-feira.
O jogador curte férias no Rio de Janeiro, sua cidade natal, ao lado de familiares e amigos. Cria da base do Flamengo, Paquetá se consolidou no Lyon sendo considerado o melhor estrangeiro do Campeonato Francês. Além disso, é nome certo na lista de Tite para a Copa do Mundo.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
