CSA empata com o Grêmio e pode entrar no Z4 da Série B
Azulão depende de outros resultados da rodada para se garantir fora do Z4

O CSA mais uma vez decepcionou o seu torcedor e ficou no empate contra o Grêmio. O 1 a 1 fez com que o Azulão chegasse aos 15 pontos na tabela. Foi a 9ª igualdade em 14 partidas na competição. O resultado ameaça deixa o clube Marujo ainda com possibilidade de terminar a rodada dentro do Z-4.
O jogo
Desde o primeiro minuto, o CSA dominou o Grêmio. Osvaldo inaugurou as finalizações, seguido por Lourenço. Logo depois, um erro grotesco de Gabriel Grando deu um escanteio para os donos da casa. Geromel acionou o goleiro, que deixou a bola escapar no domínio. Osvaldo pressionou e quase marcou. Na cobrança de escanteio, Geovane deixou o quase de lado e balançou as redes ao subir sozinho, sem marcação.
O Grêmio por sua vez teve apenas duas oportunidades. Uma com Lucas Silva, após erro de Geovane, que Marcelo Carné voou para defender. Depois, Diego Souza subiu mais que a defesa e cabeceou quase na pequena área, mas o goleiro novamente apareceu. O CSA controlou a partida enquanto o Grêmio apresentou muitos erros técnicos na primeira etapa.
Em menos de um minuto, o Grêmio empatou com a participação decisiva dos dois pontas. Campaz entrou na vaga do zagueiro Natã para tornar o time mais ofensivo. Biel recebeu de Nicolas aberto na esquerda, avançou e fez o cruzamento rasteiro. Wellington Nascimento tentou cortar e ajeitou para Janderson empatar. O Grêmio obrigou Carné a trabalhar depois em chutes de Diego Souza e Janderson, mas o CSA teve bola no travessão e chance perdida cara a cara, ambas com Lucas Barcelos. Por outro lado, Campaz teve bola nos seus pés, driblou o goleiro e parou em Lucão quase em cima da linha.
O CSA saiu na frente do Grêmio após começar melhor o jogo. Mas o gol saiu de uma falha individual do Tricolor, que tentava sair jogando da defesa. Lucas Silva recuou para Geromel, que acionou o goleiro Gabriel Grando. Na hora de dominar, a bola escapou do goleiro e ficou dividida com Osvaldo, que ali quase anotou o gol. Na cobrança de escanteio, Geovane saiu sem marcação da entrada da área e subiu nas costas de Geromel na marcação por zona do Grêmio para abrir o placar.
O Grêmio melhorou na etapa final. Roger mexeu no time e tirou um zagueiro para colocar o meia-atacante Campaz. Antes ainda do primeiro minuto, o empate se materializou no placar. Biel recebeu pela ponta esquerda e jogou na área para Janderson, que aproveitou desvio na defesa para balançar as redes. O time gremista teve um rendimento melhor em relação ao primeiro tempo, embora sem ter feito nada brilhante. Mas sofreu menos e assustou mais no ataque.
Veja também
Últimas notícias

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
