Neymar sente-se exposto após fala de presidente e pensa em deixar o PSG
Brasileiro estaria descontente com declarações de dirigentes do PSG

O clima azedou de vez na relação entre Neymar e Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa francesa, o jogador brasileiro não gostou da declaração do presidente do time parisiense, que não garantiu a permanência do camisa 10 para a próxima temporada, e agora ele considera deixar o Parque dos Príncipes.
A informação é do portal "RMC Sport", que garante que Neymar se sentiu exposto com a fala de Nasser Al-Khelaïfi. Apesar de uma temporada abaixo do esperado, o brasileiro, em um primeiro momento, tinha a intenção de permanecer no PSG.
Em ano de Copa do Mundo, Neymar tem receio de mudar de clube neste momento e chegar ao Qatar com o rendimento longe do esperado após uma hipotética mudança de ares. Diante das aspas do dirigente, entretanto, o futuro está em aberto.
Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027 e é dono de um salário astronômico. Além dos vencimentos, um possível interessado teria ainda que desembolsar um alto valor pela contratação. Tais fatores tornam uma negociação complicada.
O camisa 10 nunca escondeu o desejo de que gosta de se sentir amado pelos torcedores, algo que não aconteceu em parte da temporada. Conforme a "RMC Sport", a fala do presidente do PSG dificulta ainda mais o relacionamento do jogador com o clube.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
