Neymar sente-se exposto após fala de presidente e pensa em deixar o PSG
Brasileiro estaria descontente com declarações de dirigentes do PSG

O clima azedou de vez na relação entre Neymar e Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa francesa, o jogador brasileiro não gostou da declaração do presidente do time parisiense, que não garantiu a permanência do camisa 10 para a próxima temporada, e agora ele considera deixar o Parque dos Príncipes.
A informação é do portal "RMC Sport", que garante que Neymar se sentiu exposto com a fala de Nasser Al-Khelaïfi. Apesar de uma temporada abaixo do esperado, o brasileiro, em um primeiro momento, tinha a intenção de permanecer no PSG.
Em ano de Copa do Mundo, Neymar tem receio de mudar de clube neste momento e chegar ao Qatar com o rendimento longe do esperado após uma hipotética mudança de ares. Diante das aspas do dirigente, entretanto, o futuro está em aberto.
Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027 e é dono de um salário astronômico. Além dos vencimentos, um possível interessado teria ainda que desembolsar um alto valor pela contratação. Tais fatores tornam uma negociação complicada.
O camisa 10 nunca escondeu o desejo de que gosta de se sentir amado pelos torcedores, algo que não aconteceu em parte da temporada. Conforme a "RMC Sport", a fala do presidente do PSG dificulta ainda mais o relacionamento do jogador com o clube.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
