CSA busca recuperação fora de casa contra o Sampaio Correa
Azulão está na beira do Z4 da Série B
Lutando na parte debaixo da tabela, Sampaio e CSA se enfrentam nesta segunda-feira, no estádio Castelão, às 20h, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O CSA está na 15ª colocação com 15 pontos e busca quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitória – empates com CRB, Chapecoense, Guarani e Grêmio e derrota para o Tombense.
O volante Geovane falou sobre a partida e pediu um CSA atento em São Luis.
- Nós estamos sofrendo com isso (gols) desde o começo do ano. Não sei se é desatenção, mas nós temos tomado uns gols que têm nos atrapalhado. Era pra estarmos numa posição melhor na tabela, sabemos disso, mas não podemos ficar lamentando. Temos que corrigir os erros - explicou.
O técnico Alberto Valentim já tem o time definido e deve ir para o confronto com a seguinte escalação: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
