Presidente do CSA fala sobre situação do zagueiro Werley
Omar Coelho falou sobre o afastamento temporário do jogador
O CSA visita o Londrina às 11h do próximo sábado (2), no Estádio do Café, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desfalque certo em mais um compromisso da equipe alagoana, o experiente zagueiro Werley vem preocupando e redobrando as atenções da Diretoria.
Por conta de fortes dores de cabeça, o defensor de 33 anos não atua desde o dia 12 de junho, quando o Azulão perdeu por 2 a 1 para o Tombense, pela 12ª rodada do campeonato nacional. Em contato com o GE, nesta quarta-feira (29), o presidente do Clube, Omar Coêlho, comentou a situação do jogador:
- O Werley vem sentindo dores de cabeça constantes, passou por uma bateria de exames e estamos aguardando os resultados, que devem sair até a próxima sexta-feira. Existe a suspeita de labirintite, mas só podemos ter a certeza com os resultados dos exames. Enquanto isso, o atleta está sendo preservado e sem poder participar dos treinamentos - pontuou o mandatário.
Sem Werley, o CSA encara o Londrina fora de casa, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. O time alagoano é o primeiro acima do Z-4, com 15 pontos - um a mais que o 17º colocado Náutico.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
