Neymar exalta Fernando Diniz após vitória do Fluminense e critica cenário do futebol nacional
Atacante do PSG comentou sobre o treinador em sua rede social
Técnico do Fluminense, Fernando Diniz tem se destacado nesta temporada, ao ponto de receber elogios do Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar. O atacante do PSG surpreendeu a web ao exaltar, de maneira repentina, o treinador do Tricolor que venceu o Cruzeiro no Mineirão, e avançou para as quartas de finais da Copa do Brasil.
Algumas horas depois da vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, através do perfil oficial no Twitter, Neymar direcionou elogios à Fernando Diniz.
- Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente - escreveu.
Contando com a vitória do Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, pelo jogo de ida, o tricolor somou 5 a 1 no placar agregado. Assim, o Flu avança para próxima fase do tornei nacional. O sorteio da próxima etapa ocorrerá no fim de junho, e os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho.
Diniz chegou ao comando do Fluminense no mês de maio, logo após a demissão de Abel Braga. Nestes pouco mais de dois meses, o treinador acumula 12 vitórias em 18 jogos, com apenas três derrotas e um total de 38 gols marcados e 14 sofridos.
Esta é a segunda passagem de Fernando Diniz pelo Flu, por onde também esteve em 2019.
Últimas notícias
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
