CSA busca a contratação de meia argentino
Com passagens por Flamengo e Chape, Canteros é pretendido pelo Azulão
Na zona de rebaixamento da Série B, o CSA segue no mercado para qualificar seu elenco para fugir do descenso. A bola da vez é o meia argentino Canteros, ex-Flamengo, a informação é do próprio diretor de futebol Raimundo Tavares, em entrevista ao GE.
Segundo o novo dirigente do Azulão, além do meia de 33 anos, o clube está negociando com outros atletas para compor o elenco. Mas não quis revelar nomes.
- Nós estamos conversando, mas não só com ele. Tem outras situações que poderão acontecer, mas não podemos citar nomes. Temos esses dois jogos importantes em paralelo a isso, vamos conversando com o mercado até colocar à disposição do treinador as peças que o CSA precisa. Vão acontecer contratações além das que já foram feitas - disse.
Héctor Canteros foi revelado no Vélez Sarsfield-ARG, e atuou no Flamengo de 2014 à 2016. No Brasil, o meia também atuou na Chapecoense e estava no Platense, da Argentina. Um nome que já está acertado com o CSA é o goleiro Paulo Ricardo, ex-Paysandu que estava no Velo Clube-SP. O goleiro de 29 anos é mais um jogador que estava acertado com o ex diretor Felipe Ximenes, demitido na última sexta-feira (8), após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, pela 17ª rodada da Série B.
Até o momento o azulão já fechou com os atacantes Rogério (ex-São Paulo, Sport e Pumas-MEX) e John Mercado (do Athletico-PR), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (do Santos) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Confiança).
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
