Presidente do CRB revela interesse do São Paulo e de outras três equipes por joia de R$ 6 milhões
David Braw é uma grande revelação do clube
Em entrevista ao GE, Mário Marroquim, presidente do CRB revelou o interesse de pelo menos quatro equipes no futebol de David Braw, jovem revelação da equipe alagoana é visto como uma das maiores revelações do Clube regatiano nos últimos anos. O jovem de 19 anos subiu em 2022 para o elenco principal da equipe, após ser destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
- Pra você ter ideia, clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico e São Paulo já demonstraram interesse em contar com o garoto. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já falou comigo, interessado no atleta. Mas existe uma multa de R$ 6 milhões, para a transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. E vale ressaltar que todo ativo do jogador pertence ao CRB. Ele é 100% do clube - destacou o presidente.
- O menino é diferenciado. Sem dúvida nenhuma, será a maior revelação do CRB nos últimos anos. É um garoto que tem muito potencial, já mostrou isso nos treinamentos, já entrou bem em jogos de Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Alagoano...Na minha opinião, se ele entrar de primeira, não perde a vaga no time - completou o mandatário do CRB.
Caso feche com o São Paulo, provavelmente o atleta seria colocado inicialmente na equipe sub-20 e conforme a sequência, iria para o elenco profissional de Rogério Ceni. No momento, o técnico do Tricolor tem à disposição outros jovens no setor ofensivo como Caio Matheus, Gabriel Maioli, Juan Santos, Luiz Henrique e Jonas Toró como opções.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
