Neymar recrimina tentativa de agressão de torcedor do Santos contra Cássio
Goleiro corintiano sofreu tentativa de agressão por invasor santista
Neymar desabafou nas redes sociais sobre a tentativa de agressão do torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. O atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe. Entretanto, condenou as atitudes dos torcedores do time na Vila Belmiro.
- Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor. No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha.
Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores! - escreveu no Twitter.
Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado. O homem foi parcialmente contido, e o camisa 12 do Timão conseguiu se defender.
Outros santistas conseguiram invadir o gramado. Os jogadores corintianos, então, deixaram o campo rapidamente em meio ao clima de insegurança.
O Corinthians se posicionou em relação a invasão de campo e a tentativa de agressão ao seu goleiro. O Timão pontuou as ações como inaceitáveis, deixou claro que todos os profissionais estão em segurança e também afirmou que cobrará medidas e punições.
Marcos Leonardo marcou de pênalti e o Santos venceu por 1 a 0. Contudo, em decorrência da goleada sofrida no jogo de ida (4 a 0), o Peixe viu o Timão ficando com a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.
No sábado (16), às 19h, o Santos vai até Florianópolis, onde encara o Avaí, pela 17ª rodada do Brasileirão. Mais tarde, às 21h, o Corinthians vai até a Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
