Neymar recrimina tentativa de agressão de torcedor do Santos contra Cássio
Goleiro corintiano sofreu tentativa de agressão por invasor santista
Neymar desabafou nas redes sociais sobre a tentativa de agressão do torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. O atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe. Entretanto, condenou as atitudes dos torcedores do time na Vila Belmiro.
- Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor. No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha.
Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores! - escreveu no Twitter.
Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado. O homem foi parcialmente contido, e o camisa 12 do Timão conseguiu se defender.
Outros santistas conseguiram invadir o gramado. Os jogadores corintianos, então, deixaram o campo rapidamente em meio ao clima de insegurança.
O Corinthians se posicionou em relação a invasão de campo e a tentativa de agressão ao seu goleiro. O Timão pontuou as ações como inaceitáveis, deixou claro que todos os profissionais estão em segurança e também afirmou que cobrará medidas e punições.
Marcos Leonardo marcou de pênalti e o Santos venceu por 1 a 0. Contudo, em decorrência da goleada sofrida no jogo de ida (4 a 0), o Peixe viu o Timão ficando com a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.
No sábado (16), às 19h, o Santos vai até Florianópolis, onde encara o Avaí, pela 17ª rodada do Brasileirão. Mais tarde, às 21h, o Corinthians vai até a Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
