CRB

Daniel Paulista nega proposta do Sport e diz que está focado no CRB

Treinador teve o nome especulado no Leão de Recife

Por 7 Segundos 21/07/2022 07h07
Daniel Paulista nega proposta do Sport e diz que está focado no CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Daniel Paulista fica. Pelo menos é o que a direção do CRB diz até agora. Nesta semana, o técnico Lisca deixou o Sport para assumir o Santos e desencadeou uma breve confusão no mundo do futebol. Com a rescisão do então comandante, o nome de Daniel Paulista passou a ser especulado como um possível substituto nos bastidores da Ilha do Retiro.

No entanto, de acordo com o portal NE45, tanto o diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras, quanto o presidente do CRB, Mário Marroquim, negaram qualquer busca pelo treinador do Galo da Pajuçara. O próprio Daniel Paulista, em coletiva após o empate em 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, se manifestou sobre o assunto.

Anunciado em meados de maio, Daniel Paulista chegou a um CRB lanterna da Série B, e afastou o time do rebaixamento. Segundo o treinador alvirrubro, não houve qualquer procura por parte do Leão por ele. Paulista ainda garantiu que seu foco é o CRB, e que não "se manifestaria em cima de especulações".

- Até o momento, são 21h30 (hora da coletiva) e não houve nenhum contato de ninguém do Sport, da diretoria, ou alguém indicado pela diretoria do Sport. Então sigo focado como sempre estive, trabalhando. Garanto que até o momento não houve nenhum contato. Não vou me manifestar em cima de especulações, de situações que podem acontecer ou vir acontecer. O meu foco é o CRB, como sempre foi de fazer como fizemos hoje aqui, um excelente trabalho, com bastante dificuldade, e conquistamos aqui um ponto extremamente importante - encerrou Paulista.

O Galo já pensa no próximo desafio neste fim de semana, quando encara o Novorizontino, neste sábado, no estádio Rei Pelé, às 20h30.