Daniel Paulista nega proposta do Sport e diz que está focado no CRB
Treinador teve o nome especulado no Leão de Recife

Daniel Paulista fica. Pelo menos é o que a direção do CRB diz até agora. Nesta semana, o técnico Lisca deixou o Sport para assumir o Santos e desencadeou uma breve confusão no mundo do futebol. Com a rescisão do então comandante, o nome de Daniel Paulista passou a ser especulado como um possível substituto nos bastidores da Ilha do Retiro.
No entanto, de acordo com o portal NE45, tanto o diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras, quanto o presidente do CRB, Mário Marroquim, negaram qualquer busca pelo treinador do Galo da Pajuçara. O próprio Daniel Paulista, em coletiva após o empate em 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, se manifestou sobre o assunto.
Anunciado em meados de maio, Daniel Paulista chegou a um CRB lanterna da Série B, e afastou o time do rebaixamento. Segundo o treinador alvirrubro, não houve qualquer procura por parte do Leão por ele. Paulista ainda garantiu que seu foco é o CRB, e que não "se manifestaria em cima de especulações".
- Até o momento, são 21h30 (hora da coletiva) e não houve nenhum contato de ninguém do Sport, da diretoria, ou alguém indicado pela diretoria do Sport. Então sigo focado como sempre estive, trabalhando. Garanto que até o momento não houve nenhum contato. Não vou me manifestar em cima de especulações, de situações que podem acontecer ou vir acontecer. O meu foco é o CRB, como sempre foi de fazer como fizemos hoje aqui, um excelente trabalho, com bastante dificuldade, e conquistamos aqui um ponto extremamente importante - encerrou Paulista.
O Galo já pensa no próximo desafio neste fim de semana, quando encara o Novorizontino, neste sábado, no estádio Rei Pelé, às 20h30.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios

Idosa que corria risco de perder o pé após suposta negligência médica tem parte da perna amputada

Projeto leva formação em acessibilidade audiovisual do litoral ao sertão de Alagoas

Quadrilha Junina de Alagoas vence etapa Nordeste do Festival da Globo

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morreu aos 62 anos em Maceió

Polícia apreende cocaína com usuários em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
